GATO DE BOTAS CHEGA À REDE TELECINE


Gato de Botas, de Chris Miller, chega com exclusividade à Rede Telecine no dia 13, às 22h. A animação marca a estreia solo do personagem, que fez tanto sucesso nos longas da franquia Shrek que ganhou um filme só para ele. A história se passa antes de seu destino cruzar com o do ogro. Ao lado do estrategista Humpty Dumpty e da ladra sorrateira Kitty Patas Macias, Gato de Botas sai em uma aventura para realizar o maior golpe de sua vida: roubar os feijões mágicos do casal de bandidos Jack e Jill, entrar na casa do gigante e pegar a famosa gansa que bota ovos de ouro.

Apresentado em flashback, o filme mostra também as origens do destemido e sedutor personagem, desde a infância – vivida em um pequeno orfanato, onde conhece Humpty – até a juventude, quando passa por aventuras que o tornam um gato fora da lei. Sempre lançando seu olhar irresistível para driblar inimigos, ele agora tem a chance de reconquistar o que ficou para trás: sua honra.

Gato de Botas (Puss in Boots)
Direção: Chris Miller.
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek e Zach Galifianakis.
EUA, 2011. Animação. 90 min. Livre.

SERVIÇO:
Sessão Superestreia
Dia 13/10, sábado, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD
Dia 14/10, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca e Telecine Pipoca HD


CURIOSIDADES:
Originalmente, o filme foi planejado para ser lançado diretamente em DVD.
Gato de Botas surge pela primeira vez em 1697, em um conto de fadas do escritor francês Charles Perrault.
Nos EUA, o filme quebrou o recorde de bilheteria no fim de semana de estreia, que antecedeu o Dia das Bruxas, faturando US$ 34 milhões.
A atriz Amy Sedaris, que dá a voz à bandida Jill, foi a Cinderella em Shrek Terceiro.
A assinatura pessoal do Gato de Botas é representada pela letra "P" (Puss in Boots, título original do filme), uma referência ao "Z" do cavaleiro mascarado Zorro – personagem interpretado por Antonio Banderas, que dá voz ao felino na animação.
Essa foi a sétima vez que Antonio Banderas deu voz ao gato, depois de Shrek 2 (2004), Shrek Terceiro (2007), Shrek Para Sempre (2010) e de três episódios especiais na televisão: A Todos um Shrek Natal (2007), O Susto de Shrek (2010) e O Natal Sherektacular do Burro (2010).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado