Em novembro estreia a nova série do Nat Geo, “Aquanautas”. As séries “Emergências Médicas” e “Vida de Cigano” também entram no ar no mês.


 

  • DOMINGO, DIA 4, 22h, o Super Domingo exibe o documentário "TESTEMUNHAS DA 2ª GUERRA MUNDIAL" que traz um olhar intimista sobre este momento da história, a partir da perspectiva pessoal de veteranos e cidadãos que estiveram na linha de frente destes sangrentos conflitos.
  • TERÇA-FEIRA, DIA 6, 0h, entram no ar novos episódios de "MAYDAY!DESASTRES AÉREOS", série que investiga lendários acidentes da aviação para descobrir o que realmente aconteceu e o porquê.
  • QUARTA-FEIRA, DIA 7, 0h, "SEGUNDO FATAIS", série que está de volta para reconstruir e analisar seis dos mais famosos massacres e desastres da história recente.
  • QUINTA-FEIRADIA 8, 20h, estreia "DOMADOR DE CAVALOS", série que mostra Martín Ochoteco, um treinador de cavalos nada tradicional, requisitado em todo o mundo por conta de seu talento.
  • SEXTA, DIA 9, 20h, nova série "CARGAS IMPOSSÍVEIS", que mostra uma equipe de profissionais e centenas de aviões cargueiros transportando as maiores, mais complexas e surpreendentes cargas de aeronavegação.
  • QUINTA-FEIRA, DIA 22, 0h, "MÁQUINAS IMPRESSIONANTES". Revolucionária série que apresenta as maiores e mais tecnologicamente avançadas máquinas do mundo.
  • QUINTA-FEIRA, DIA 29, 19h15, especial "PONTE BALUARTE". No oeste do México, na Sierra Madre Oriental, é construída a ponte estaiada mais alta do mundo. As obras se realizam entre constantes perigos meteorológicos. Uma vez concluída, a ponte Baluarte será parte de um canal do Panamá terrestre.

 

 

Estreia: "Aquanautas", Sábado, dia 24, 23h15

 

Ana Paula é jornalista. Tony, diretor de documentários. Os dois são mergulhadores experientes e loucos por aventuras. Um dia, decidem unir suas experiências profissionais e transformar a paixão pela natureza em um projeto de vida. De malas prontas e carregando muitos quilos de equipamentos, o casal zarpa numa viagem pelo litoral brasileiro a bordo do catamarã Bioma, como os Aquanautas. A saga do casal será mostrada em seis episódios na nova série do Nat Geo, "Aquanautas", que estreia no sábado, dia 24, às 23h15.

Uma expedição de mais de seis mil quilômetros, enfrentando o mar, o sol e a dura rotina de meses de embarcação. Ao longo desta incrível aventura, eles documentam importantes pesquisas que estão sendo desenvolvidas na Costa dos Corais, os únicos recifes do Atlântico Sul.

Ana Paula e Tony enfrentam ainda o trecho mais perigoso para navegação do país e chegam ao Parcel do Manuel Luís, uma formação de algas calcárias que pode ter sido responsável por dezenas de naufrágios. Documentam o perigoso trabalho de um cientista de Noronha que se atraca com tubarões para estudá-los. Os encantos e desafios do Atol das Rocas, um verdadeiro laboratório a céu aberto que funciona como um Oasis para várias espécies marinhas.

O casal acompanha também a saga dos cientistas que estudam o peixe-boi-marinho, um dócil gigante praticamente fadado à extinção na nossa costa. Conferem de perto a captura de espécies de profundidade, jamais vistas no Brasil e no mundo, através de uma pesquisa que acontece na Praia do Forte. E registram as misteriosas buracas da região dos Abrolhos, grandes depressões no substrato marinho que agregam vida e que a ciência discute ainda sua origem.

 

 

Estreia: "Emergências Médicas", Quarta-feira, dia 7, 21h45


O doutor Kevin Fong é um jovem médico que cuida de pacientes que estão lutando entre a vida e a morte. Como conselheiro médico da NASA, estudou e foi testemunha do efeito das condições mais extremas na fisiologia humana. Agora ele está pronto para um novo desafio. Kevin realizará uma viagem repleta de adrenalina, desde as perigosas ruas de Johannesburgo até o território das gangues, que abrange quatro dos ambientes mais perigosos e exigentes do mundo em termos de emergências médicas.

 

Estreia: "Vida de Cigano", Sexta-feira, dia 2, 0h

 

Se você pensa que eles só leem a mão, então você não conhece ciganos. Conheça a família John: cinco irmãos, incluindo um homem de negócios de meia-idade com grandes sonhos e um impetuoso jovem, todos trabalhando para manter o legado de seus pais. "Vida de Cigano" estreia na sexta-feira, dia 2, às 0h.

 

A série mostra a fundo as tradições e regras da família, como casamentos arranjados entre adolescentes e as leituras de cartas de tarô, tentando captar a versão deles sobre a vida americana. Em cada episódio, serão mostradas as tentativas da família de se modernizar e se adaptar ao estilo americano de vida enquanto ainda estão agarrados à sua herança.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado