“Papo de Mallandro” estreia no Multishow

Humorista vai reunir convidados em um descontraído talk show

 

 

Com a banda Salcifufu tocando a música tema, Sérgio Mallandro invade o palco animando a plateia que aguarda ansiosa por todos os "Rá" e "glu-glu yeah-yeah!" do apresentador. Assim é "Papo de Mallandro", novo programa do humorista, que estreia dia 18/10, às 22h30m no Multishow. Durante 13 episódios, Mallandro vai apresentar um talk show inusitado com a ajuda de sua ex-mulher, Mary Mallandro, e de seu filho Serginho. O trio vai receber nomes como Mara Maravilha, Zé do Caixão, Roque, Junior Lima e Bruna Surfistinha para brincadeiras divertidas e um bate papo descontraído.

 

Logo na estreia, é a vez de Roque, animador da plateia dos programas de Silvio Santos, que fala sobre sua carreira, seus colegas de trabalho e dá detalhes dos bastidores da TV brasileira. Entre um convidado e outro, o apresentador também interpreta o General – personagem que ele brinca ser seu pai e que interrompe as entrevistas com perguntas descabidas. O público poderá ainda acompanhar os momentos de bastidores, com cenas de camarim, enquanto apresentador e convidados se preparam para entrar no palco.

 

Além de revelarem curiosidades, todos os convidados que passarem pelo palco também irão participar de quadros da atração. Entre uma pergunta e outra, Mallandro anuncia: é hora do desafio do Mallandro. "Nessa brincadeira os convidados têm que fazer coisas que inventamos, como ficar três minutos no telefone com pessoas desconhecidas tentando vender objetos ou serviços engraçados", explica Mallandro. E foi isso que aconteceu com a dupla sertaneja Edson e Hudson, que se divertiu ao vender um serviço funerário, e com Geraldo Magela, que teve que vender um pacote de TV fechada com programação nada atrativa.

 

Além do desafio, o quadro "Faz de Conta" também promete divertir os convidados. "A graça dessa brincadeira é fingir uma situação imaginária com os participantes", revela o apresentador, que ainda cita outros quadros. "Ainda temos a pergunta "yeah yeah gluglu", o "complete a frase" e as "medalhas de ouro ou lata". Nesse último, Mallandro fala nomes de pessoas conhecidas e o convidado deve explicar qual medalha elas merecem receber.

 

Sempre com a ajuda de Mary Mallandro e Serginho, que se revezam na produção e na direção da atração, o programa conta ainda com um animador de plateia que não deixa ninguém ficar parado.

 

"A Bruna Surfistinha é uma das convidadas, e durante a entrevista ficou emocionada ao mandar um recado para os pais", conta Mallandro. Já Serginho destaca a conversa com Jair Rodrigues. "Foi engraçado, nem meu pai nem ele conseguiram ficar sentados, os dois são tão agitados que a entrevista foi feita em pé", lembra. Já Mary não poupou elogios ao ex-marido e companheiro de trabalho. "Sou muito amiga e fã dele", declara.

 

ESTREIA: Quinta-feira, dia 18 de outubro, às 22h30m, no Multishow.

Classificação: 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado