Filme ARGO ganha especial no Warner Channel

 
No ar durante o mês de novembro, programa traz entrevista exclusiva com o diretor e também protagonista Ben Affleck

O longa-metragem ARGO, uma história real da Revolução Islâmica do Irã, traz o diretor e também protagonista Ben Affleck no papel de Tony Mendez, um agente da CIA que monta uma estratégia para ajudar na fuga dos reféns na embaixada americana do Teerã em 1979. O filme traz uma grande expectativa para novembro, quando chegará às telas dos cinemas do Brasil. No canal, o filme ganhará um especial, ARGO TV, uma produção original do Warner Channel, que traz entrevistas exclusivas do elenco sobre as filmagens, tudo apresentado por Cindy Taylor a partir de quinta-feira, dia 1º de novembro.

Com abordagem que mistura espionagem e comédia, o enredo de ARGO narra a história - baseada em fatos reais - de seis diplomatas americanos. Em plena Revolução Iraniana, eles conseguem escapar da embaixada dos Estados Unidos no Irã, tomada por rebeldes, e depois se refugiam na casa do embaixador canadense no país. A produção é de George Clooney e Grant Heslov.

O programa com o elenco de ARGO, que conta também com Alan Arkin ("Pequena Miss Sunshine" e "Marley & Eu"), John Goodman e Bryan Cranston, tem 30 minutos de duração e terá reexibições durante o mês de novembro no Warner Channel.

Confira todos os horários de exibição do especial ARGO TV:
Quinta-feira, 1º de novembro, às 8h*
Sexta-feira, 2 de novembro, à 0h30*
Sábado, 3 de novembro, às 12h*
Terça-feira, dia 6 de novembro, às 7h30*
Sexta-feira, dia 9 de novembro, à 0h*
Sexta-feira, 16 de novembro, às 11h*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado