FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 8 A 14 DE ABRIL DE 2013


 

SEGUNDA-FEIRA – 8 DE ABRIL

23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Episódio INÉDITO: Noite de Festa

A apresentadora Claire Thomas sabe como dar uma festa. Ela também sabe que isso normalmente significa passar mais tempo na cozinha do que com seus convidados. As receitas de Claire são fáceis de fazer em grandes quantidades para garantir que a comida nunca acabe.

 

TERÇA-FEIRA – 9 DE ABRIL
22h: Interior Therapy with Jeff Lewis –  Episódio: Caridade Começa em Casa

Bob Lorsch, empresário e filantropo, encheu sua casa com milhões de dólares em obras de arte que enlouquecem sua esposa. Jeff e Jenni devem criar um design que permita que Bob se desprenda de suas obras de arte.

 

QUARTA-FEIRA – 10 DE ABRIL
21h30: Property Virgins – Episódio: Pé Frio

Eric e Huyen moram de aluguel em um pequeno apartamento e agora se sentem prontos para explorar o mercado imobiliário. Recém-casados, eles já pensam em ter filhos e precisam de mais espaço antes que a família aumente. O único problema é que estes principiantes precisam amadurecer a ideia do que realmente desejam. Sandra Rinomato, especialista no mercado de imóveis está pronta para ajudá-los. Eric e Huyen ficam impressionados com as três casas que visitam, mas não se mostram muito seguros de ter encontrado o que procuram. Sandra os leva para ver outros imóveis. Contudo, apesar da variedade, parece que este casal indeciso irá ficar no mesmo lugar onde está.

 

QUINTA-FEIRA – 11 DE ABRIL
17h: The Ricki Lake Show – Episódio INÉDITO: Redes Sociais: O Que Compartilhar?

Quais são os limites quando o assunto é compartilhar informações nas redes sociais? Conheça um pai cujo filho quase caiu em uma armadilha online, e aprenda quais atitudes ele tomou para pegar o malfeitor e proteger as crianças no futuro. Conheceremos uma mãe que ficou horrorizada com o que sua filha escrevia no Facebook, e usou as mídias sociais para dar a ela uma lição que jamais será esquecida. E um especialista em mídias sociais conta o que devemos e não devemos compartilhar na rede.

 

SEXTA-FEIRA – 12 DE ABRIL
20h15: Eat Street – Episódio: Delícias do Fundo do Mar

Em Los Angeles, "Eat Street" faz uma pausa para os frutos do mar na Slap Fish, experimentando a super fresca Lagosta Grinder Roll e um sanduíche de Caranguejo com Queijo Brie Grelhado. Em seguida, "Eat Street" vai até Nova Iorque para conhecer a lanchonete móvel Comme Ci Comme, onde são servidos pratos marroquinos gourmet, como o adorável Cuscuz de Frango com Limão. Depois é hora do taco em Atlanta, na Georgia, quando o programa para na Tex's Tacos para experimentar maravilhosos pratos mexicanos como o Chicken Fresca e o Pastor de Puerco. A parada final é na The Food Farm, em San Diego, para um toque saudável em pratos clássicos, como o Grass Fed Sliders, um Sanduíche de Abacate e a deliciosa sobremesa Coconut Rice.


SÁBADO – 13 DE ABRIL
21h15: House Hunters International – Episódio: A Cidade do Panamá

Impressionado com a política ambiental do Panamá, um casal volta seus olhos para a Cidade do Panamá.

 

DOMINGO – 14 DE ABRIL
19h45: Maratona Dr. OZ – Edição Mês da Saúde – Exibição de três episódios

Os 5 Erros Relacionados à Saúde da Mulher: Você está ignorando os sinais de alerta que podem ser a diferença entre vida e morte? Conheça os cinco maiores erros relacionados à saúde cometidos por mulheres. O Dr. Oz ensina Sharon, Nicole, Sue, Dolores e Donna-Jean, da plateia, como encontrar sinais de aviso sobre algumas das condições que mais provocam mortes entre as mulheres. A assistente do dia, Rhonda, aprende os mitos e fatos sobre varizes e recebe um tratamento com Dr. Neil Sadick, que faz as veias marcadas sumirem para sempre. Em seguida, a mãe Susan Scharf usa produtos de limpeza comprados pela televisão e revela quais deles funcionam e quais não.

Déficit de Atenção e Hiperatividade em Adultos: Oito milhões de pessoas sofrem com uma condição que impacta milhões de casamentos e relacionamentos e, ainda assim, 9 entre 10 casos nunca são diagnosticados. É chamado TDAH, e ele NÃO é apenas para crianças. O Dr. Oz encontrou o especialista em TDAH Dr. Ned Hallowell e sua esposa Sue para revelar como o TDAH pode estar afetando seu casamento. Os Hallowells discutem suas lutas pessoais com o TDAH e respondem perguntas de Lily e Dawn, cujo relacionamento está sofrendo com a doença. Em seguida, Dr. Oz ensina Jodi sobre curas naturais para melhorar sua concentração e sua memória. A Nação da Transformação de Dr. Oz conta com participantes dispostos a mudar suas vidas, transformar sua saúde e talvez ganhar 1 milhão de dólares. Hoje, o Dr. Oz anuncia o segundo passo que é preciso dar para transforma r sua saúde: conectar-se com seu médico.  A cirurgiã ortopédica Vonda Wright conversa com Francine sobre a importância da relação médico-paciente. Todo mundo adora um hambúrguer, mas Dr. Oz não gosta do que estes suculentos lanches fazem com a sua saúde. Ele desafia três das melhores cadeiras de hambúrgueres pelo país a fazer um lanche saudável e delicioso que seja aprovado pelo Dr. Oz.

Segredos de Enfermeira: Se você acha que seu médico tem todas as respostas, pense de novo. As enfermeiras também estão aqui, e revelam seus cinco maiores segredos de saúde. Além disso, os remédios das enfermeiras para coceiras, ardores, ressacas e muito mais que você pode fazer em casa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado