Jay-Z, Tim Maia, Acker Bilk e Rádio Junina nos canais de áudio da SKY

Pílulas com todo o ritmo de Jay-Z durante o mês de junho; 


• Assinantes também poderão relembrar os maiores sucessos de Tim Maia;

• Um especial de Acker Bilk preparado pela SKY.


Durante o mês de junho a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial em seus canais de áudio. 

Tim Maia, cantor, compositor, produtor, maestro, multi-instrumentalista, e um dos maiores ícones da música brasileira, abre o mês de junho trazendo sua mistura de soul e musica nacional ao canal 451 (MPB). Sua voz rouca, sempre grave e carregada será apreciada em três doses diárias, entre os dias 3 e 18 de junho, no especial.

A partir do dia 10, os assinantes terão a oportunidade de apreciar o som do rapper Jay-Z, que se tornou Imperador da cidade de Nova York, título conferido pelo próprio prefeito da cidade, Michael Bloomberg. Especialista em todo o processo musical, o rapper é compositor, produtor e intérprete, tornando-se executivo de gravadora. O especial com o melhor de Jay-Z erá exibido em três edições diárias no canal Hip Hop (473).

Para agitar a segunda quinzena do mês, a SKY oferece o som do imortal clarinetista Acker Bilk. Grande intérprete de Standards, ele regeu, por muitos anos, orquestras de enorme renome entre Europa e Estados Unidos. Para o mundo do jazz, porém, ele tem um histórico de mais tempo de execução como uma das maiores estrelas do jazz britânico, tocando de forma quase instintiva o modo "Nova Orleans". O especial Acker Bilk produzido pelos Canais de Áudio, estará no canal Easy Listening (480), entre os dias 14 e 28 de junho em três edições diárias.

Em ritmo de Arraial, quem invade o Canal Sucessos durante o mês de junho é a Rádio Junina. A festa de Junina é típica da Região Nordeste, mas antigamente, na Europa, a comemoração era conhecida por ser uma homenagem ao nascimento de São João Batista. Mais tarde, os portugueses incluíram São Pedro e Santo Antônio nas festanças. É claro que, como os brasileiros adoram festas, qualquer dia do mês de junho é dia de comemorar, por isso os assinantes SKY poderão curtir essa tradição, com o canal "Festa Junina" (464). Agora é só preparar as guloseimas e organizar sua festa, com direito a quadrilha! 

ESPECIAL FESTA JUNINA
CANAL: 464 (Sucessos)
DATA: 3 a 30 de junho
HORÁRIO: 24h por dia

ESPECIAL TIM MAIA
CANAL: 451 (MPB) 
DATA: 3 a 18 de junho
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h 

ESPECIAL JAY-Z
CANAL: 473 (Hip Hop) 
DATA: 10 a 25 de junho
HORÁRIO: 3 edições diárias, sem horário definido

ESPECIAL ACKER BILK
CANAL: 480 (Easy Listening)
DATA: 14 a 28 de junho
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado