Mel Ravasio completa um ano no Ponto Pop. Programa especial será exibido sábado, 15 de junho


A apresentadora do Ponto Pop, Mel Ravasio, completa um ano à frente do programa musical da PlayTV e a data não poderia passar em branco, portanto, no dia 15 de junho, às 19h30, o Ponto Pop será especial com o melhor que aconteceu neste período.

"Muitas coisas marcaram (neste um ano), desde os bastidores, entrevistas no estúdio, externas. Cada dia é uma coisa nova para aprender", conta Mel.

Neste último ano, o Ponto Pop recebeu diversos convidados no estúdio, incluindo entrevistas com NXZero, Agridoce, Cine, Fresno, além de matérias especiais com Jonas Brothers, Wanessa e o grupo sul coreano Super Junior. "Gostei de todos os convidados, mas acho que Fresno foi marcante por terem sido os primeiros", confidencia a apresentadora.

A matéria com o Super Junior é uma das favoritas de Mel, ela foi até o Credicard Hall cobrir o show do grupo e pediu para os fãs ensinarem mais sobre o estilo de música japonesa e a boy band. Esta com certeza estará no especial.

"Acho que a maior dificuldade é ficar parada em frente a câmera, me mexo demais!!!", brinca a apresentadora. Mas ela está feliz com o resultado do trabalho, "É uma realização quando encontro uma banda e eles pedem pra eu convidá-los para o programa! Sinal que estão vendo e gostando". Para o próximo ano Mel sabe o que quer, "continuar a dar mais espaço para bandas nacionais na TV brasileira".

Ponto Pop
Diário – Terça, Quinta e Sábado, 19h30 – Duração: 1 hora
(Reprises: Quarta, Sexta e Domingo, 2h, 12h30, 15h30)
Apresentação: Mel Ravasio
O Ponto Pop é uma revista sobre atualidades da música pop apresentada por Mel Ravasio, que conta as novidades sobre o mundo pop, além de um "top 3" de clipes do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado