THE CARRIE DIARIES e PRETTY LITTLE LIARS trazem episódios inéditos em julho no Boomerang

 
Canal ainda exibe BOOMBOX IN CONCERT com Alanis Morissette e novos capítulos de PARENTAL CONTROL e DATE MY MOM

As amizades estão em evidência em julho no Boomerang. Carrie, Mouse, Maggie e Walt de THE CARRIE DIARIES, chegam com novos conflitos e situações nos episódios inéditos, todas as segundas-feiras, às 19h*. Já as inseparáveis PRETTY LITTLE LIARS vivem ainda mais drama e suspense nos novos capítulos, que vão ao ar todas às quartas-feiras, também às 19h*.
O canal também exibe novos encontros entre pretendentes e mães em DATE MY MOM. E em PARENTAL CONTROL, se o relacionamento não está agradando aos pais, serão eles mesmos que escolherão outras pessoas para namorarem seus filhos.
Para completar, Alanis Morissetti se apresenta com seus maiores sucessos em um show inesquecível em Montreux, no BOOMBOX IN CONCERT.

Abaixo, confira todos os detalhes dessa programação:
Novos episódios de THE CARRIE DIARIES - Todas as segundas-feiras, a partir do dia 1, às 19h*
Carrie, como sempre, enfrenta grandes problemas em seu relacionamento. Mas dessa vez ela não está sozinha. Maggie trairá Walt e ainda precisará aguentar as ameaças de Donna. O baile da escola será a única maneira de se distrair, já que até no aniversário Carrie passará pelo dilema entre se enturmar com a elite de Nova Iorque ou curtir com suas amigas e Sebastian. A série que conta a adolescência de Carrie Bradshaw, de Sex and the City, exibe novos episódios no Boomerang todas as segundas-feiras de julho.
Novos episódios de PRETTY LITTLE LIARS - Todas as quartas-feiras, a partir do dia 3, às 19h*
Antigos segredos serão descobertos. Mas será que isso levará as meninas a tomar atitudes desesperadas e piorar as coisas? Ainda por cima, a família de Alison está pronta para enterrá-la de novo, agora que tem seus restos mortais. Spencer, Hanna, Aria e Emily estarão dispostas a acompanhar a cerimônia? Acompanhe os novos capítulos todas as quarta-feiras, às 19h* e descubra!
Novos episódios de DATE MY MOM- De Segunda a sexta, sempre às 23h30*

O reality show tem como objetivo juntar casais. Mas de um jeito inusitado e bizarro. Para encontrar a namorada perfeita, o garoto precisará sair antes com a mãe dela. São três concorrentes e é preciso sair com a mãe de cada uma para conhecer a melhor pretendente. Na maioria das vezes, tudo o que elas não falariam no primeiro encontro as mães confessam logo de cara. Ao final, basta escolher uma mãe e conhecer pessoalmente sua filha. E aí, você encararia?

Novos episódios de PARENTAL CONTROL - De Segunda a sexta, sempre às 23h*
Nesse reality show o esquema não é só juntar casais, mas também acabar com muitos deles. Os pais que não se afinam com seus genros ou noras irão atrás de outros maravilhosos pretendentes. E o pior de tudo: os namorados (as) assistem aos encontros para ver como é que se faz. E agora? Quem será que vence? Os pais ou os namorados (as) chatos?
BOOMBOX IN CONCERT com Alanis Morissette - sexta-feira, dia 12 de julho, às 15h*

A vencedora de 7 prêmios Grammy® agora chega ao Boomerang diretamente de Montreux com seus maiores sucessos. Alanis Morissette, cantora e compositora canadense, já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo. E o BOOMBOX IN CONCERT exibe seu show na sexta-feira, dia 12, a partir de 15h*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado