Rádio Eldorado e D&D Shopping apresentam Rodrigo Del Arc no Canta Brasil Novos Nomes

 
 
           
Artista fará show na praça de alimentação do
shopping nesta quarta-feira (9), às 19h
 
 

            
         Tradicional apoiadora das revelações da música brasileira, a Rádio Eldorado, em parceria com o D&D Shopping, segue apresentando o que de melhor surge no cenário artístico nacional. Nesta quarta-feira (9), a partir das 19h, oCanta Brasil Novos Nomes, realização conjunta entre rádio e shopping, traz o artista Rodrigo Del Arc para um pocket show na praça de alimentação do estabelecimento.

Conhecido por um tom de voz peculiar, Rodrigo Del Arc busca em suas composições novos caminhos de instrumentação e arranjos, por meio da construção de identidade musical própria, transitando entre MPB e pop/rock internacional. O artista tem como referências Cazuza, Barão Vermelho, Lenine e Cássia Eller.

Com o projeto Canta Brasil Novos Nomes, a Rádio Eldorado apresenta o que há de melhor na música brasileira e artistas que começam a despontar no panorama musical do País. Parceria com o D&D Shopping, a atração, uma extensão presencial do programa Canta Brasil, que vai ao ar diariamente na programação da rádio, leva uma seleção de artistas em pocket shows gratuitos na praça de alimentação do centro de compras.

rodrigo_del_arc_foto_flavio_battaiola___baixa.jpg

                                   (Foto - Flávio Battaiola)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado