Allison Janney, de MOM, entra para a história do EMMY(R) AWARDS

Atriz ganha sua sétima estatueta na edição de 2015 e se torna a segunda maior vencedora da história na categoria de atuação


São Paulo, 21 de setembro – 
EMMY® AWARDS 2015 foi uma noite inesquecível para a WARNER CHANNEL. A atriz Allison Janney levou mais uma estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pela série do canal MOM, tornando-se a segunda maior vencedora da história na categoria de atuação, com sete prêmios – ela só fica atrás da comediante Cloris Leachman, com oito.

A veterana atriz tem uma longa história com a WARNER CHANNEL. Suas primeiras quatro estatuetas vieram por seu papel como C.J. Gregg em The West Wing, seriado exibido pelo canal no início dos anos 2000. Allison ganhou duas vezes como Melhor Atriz Coadjuvante e duas como Melhor Atriz em Série Dramática ao interpretar a Secretária de Imprensa, e depois Chefe de Gabinete, da Casa Branca, comandada pelo presidente Bartlet (Martin Sheen).


Ano passado, Allison já havia arrebatado o EMMY® AWARDS com uma vitória dupla: Melhor Atriz Convidada de Série Drámatica, por Masters of Sex, e pelo primeiro ano de MOM, vencendo pela primeira vez em comédia. Bonnie e a terceira temporada da série chegam à WARNER CHANNEL em novembro. 

O canal também se consagrou como vencedor no último dia 12 de setembro, durante a entrega do CREATIVE ARTS EMMY® AWARDS. Os seriados THE BIG BANG THEORY MIKE E MOLLY foram vitoriosos em duas categorias técnicas.

Outros seriados dos canais da TURNER levaram para casa prêmios na cerimônia. O Segredo Além do Jardim e  Hora de Aventura, ambos do CARTOON NETWORK, ganharam como Melhor Animação e Melhor Curta de Animação, respectivamente, enquanto BROOLYN 9-9, OSCARS, PORTLANDIA SHAMELESS foram vencedores em categorias técnicas. 


EMMY® AWARDS 2015 – reapresentação no dia 21 de setembro (segunda), às 16h*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado