FOX Sports e FOX Play transmitem com exclusividade última luta de Floyd Mayweather Jr

    

 

No sábado dia 12 de setembro, o FOX Sports e o FOX Play exibem, com exclusividade no Brasil, o último confronto profissional do maior boxeador dos dias atuais, Floyd Mayweather Jr. (38) e o pugilista, Andre Berto (32), diretamente da MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA), a partir das 21h. A narração será de Eder Reis e os comentários de Wilson Baldini.

Floyd Mayweather, também conhecido como Money, é o detentor do cinturão dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe e do Conselho Mundial de Boxe. Está invicto com 48 vitórias na carreira, sendo 26 por nocaute.

"O 12 de setembro de 2015 é a data. Podem assistir aos meus treinamentos através das minhas redes sociais", confirmou Mayweather em sua conta no Twitter.

Andre Berto, é o atual campeão interino dos médios, já foi duas vezes campeão mundial nesta categoria, soma 30 vitórias dentre seus 36 combates. Ele será o desafiante número 49 de Floyd.

"É um prazer e uma honra ser seu adversário. Estou empolgado para desfrutar cada momento desta luta", disse Andre Berto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada