Kosher Soul chega ao fim da temporada com uma dúvida: será que O’Neal finalmente conseguirá tornar-se um judeu?

FINAL DE TEMPORADA - 7/9, segunda-feira, 23h30 e 0h

 

 

Diz o ditado que "os opostos se atraem"... E, no caso da docussérie original do LifetimeKosher Soul (#KosherSoul), que acompanha as vidas da stylist de Los Angeles Miriam Sternoff, que é judia, e de seu noivo, o comediante afro-americano O'Neal McKight, vindo do sul dos Estados Unidos, esse ditado realmente se aplica.

Neste reality, mundos aparentemente divergentes colidem à medida que os amigos e familiares de Miriam e O'Neal se preparam para as núpcias do casal, incluindo a conversão de O'Neal ao judaísmo e o futuro deles como marido e mulher.

 

No penúltimo episódio da temporada, Festa vermelha, O'Neal descobre, antes do que esperava, que precisa ser circuncisado novamente para o Judaísmo. Enquanto isso, Miriam planeja uma Festa toda Vermelha para celebrar a ocasião.

 

Em Dia de julgamento, Kosher soul chega o final. Com o dia de sua conversão ao Judaísmo se aproximando, O'Neal está mais ocupado em se despedir do passado do que em se preparar para o futuro, fazendo com que Miriam tema o pior. Será que O'Neal vai impressionar os rabis, passar no teste e se tornar um judeu ou a sua conversão será negada?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado