Bandsports vai transmitir série B do campeonato Italiano de futebol

Torneio vai premiar jogadores com Cartão Verde
 
 
O Bandsports comprou os direitos e começa a transmitir neste final de semana os jogos da série B campeonato italiano de futebol – o primeiro torneio  oficial onde os árbitros vão usar um cartão verde, além dos tradicionais cartões amarelo e vermelho. O cartão verde terá a finalidade de elogiar os jogadores.
 
O jogo de abertura do campeonato será neste sábado (dia 05 de setembro), às 15h30, entre Cesena e Brescia, com transmissão ao vivo pelo Bandsports. No domingo, dia 6, o canal vai mostrar Salernitana x Avellino às 10h e na segunda-feira, dia 7 de setembro, Cagliari x Crotone às 15h30.
 
O uso do cartão verde pelos árbitros foi anunciado apenas hoje e será utilizado a partir da terceira rodada. Será aplicado aos jogadores que forem pegos em atitudes de fair-play, como jogar a bola para fora para permitir a realização do atendimento médico. “Será uma recompensa para todos os atletas que se evidenciem em atitudes positivas”, explicou o presidente da Série B do Campeonato Italiano, Andrea Abodi. Será criado um ranking dos atletas com cartão verde e, no final da competição, o primeiro colocado receberá u

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado