Gloob estreia episódios inéditos de atrações em outubro

Para comemorar o Dia das Crianças, canal traz novidades em O Castelo Assombrado de Dani, Alvinnn!!!, Lolirock e Esquadrão Bizarro

 

No mês das crianças, o canal que é a cara e a voz dos pequenos oferece uma programação especial com novidades a partir do dia 5 de outubro. Novos episódios e a super maratona de Alvinnn!!! E os Esquilos, além de filmes inéditos no Cine Gloob estão entre as atrações.

Para dar início à diversão, a partir do dia 5, às 23h, o Gloob começa a exibir novos episódios de O Castelo Assombrado de Dani. Ao longo dos próximos capítulos, as crianças acompanham o desenrolar da decisão de Dani de ficar em Los Angeles para seguir a carreira de atriz, deixando sua parte do castelo para Kaitlyn, nova protagonista da série, junto de Rich e Jimmy. Nesta fase o castelo ganhará, ainda, duas novas personagens – a menina fantasma Leonor e a sofisticada e divertida Claire, assistente recém-contratada do pet shop de Kaitlyn.

No dia 11, das 16h30 às 21h, as gargalhadas e a cantoria estão garantidas com a Super Maratona de Alvin!!! E os Esquilos. Em nove horas e meia de programação, o canal exibe todos os episódios da série, intercalados com dois filmes da franquia. Já no dia 12, a partir das 11h, as crianças curtem a estreia do primeiro, dos 13 novos episódios da série que trazem pelo menos uma música inédita dos esquilinhos em cada capítulo.

A série francesa Lolirock também estreia episódios a partir do dia 12, às 14h. As princesas Iris, Talia, e Auriana seguem fazendo sucesso com a banda Lolirock e unindo forças para salvar o mundo das mãos do malvado Gramor.  E para fechar as novidades do dia, às 18h15, o público infantil acompanha os jovens agentes Olivia, Otto e Oscar na investigação de inéditos fenômenos esquisitos e surreais nos novos episódios de Esquadrão Bizarro. O trio segue com o trabalho em equipe em aventuras bem misteriosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado