TV Aparecida lança pesquisa para os telespectadores no mês de aniversário da emissora


No mês setembro a TV Aparecida festeja seus 10 anos de história, com grande crescimento de audiência e convida seus telespectadores a participarem da pesquisa intitulada "Pesquisa TV Aparecida – Construindo a nossa história".

A12.com/pesquisa
Realizada desde 2011, a pesquisa tem como objetivo ouvir a opinião do público em relação à forma do recebimento do sinal da emissora, o comportamento de consumo de TV, dos programas, e, a partir disso, direcionar futuras ações em sua grade de programação.

A "Pesquisa TV Aparecida" que conta com 26 questões, foi desenvolvida pelo departamento de Inteligência de Mercado que atua no levantamento de informações referentes ao comportamento do público em relação ao consumo da TV Aparecida.

Para responder às questões, os telespectadores devem acessar:www.a12.com/pesquisa

Em sua programação, a TV Aparecida celebra a fé nos conteúdos religiosos e oferece uma programação diversificada, com mais de 30 programas entre culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, transmissões ao vivo, filmes e desenhos infantis, demonstrando todo cuidado e parceria com a família brasileira. 

Para a coordenadora do departamento de Inteligência de Mercado, Any Moraes, essa pesquisa aproxima a emissora do telespectador "Realizar essa ação é importante para que o público da emissora participe da construção da programação da TV Aparecida", afirma.

A pesquisa é realizada todo ano no mês de setembro, e fica disponível até o dia 30, em comemoração ao aniversário da TV, celebrado no próximo dia 08, e que terá um dia todo de programação especial. Entre as atrações, um show ao vivo, às 20h30 com Luciana Melo e Jairzinho para fechar com chave de ouro a festa de aniversário de dez anos da emissora em grande estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado