Globo exibe jogo entre o líder Corinthians e o Fluminense nesta quarta-feira

 

Nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, o Corinthians recebe em seu estádio o Fluminense pela 22ª rodada do Brasileirão, com transmissão da Globo para todo o país. Depois de quatro vitórias consecutivas, o Corinthians conseguiu uma confortável vantagem de quatro pontos à frente do vice-líder Atlético Mineiro. E vai enfrentar em casa o tricolor carioca, que saiu do G-4 com a derrota na última rodada para o Galo. Direto da Arena Corinthians, Alex Escobar narra a partida na companhia dos comentaristas Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

 

Para São Paulo, o jogo transmitido é entre o Goiás e o Palmeiras. Cléber Machado é o narrador e estará no Serra Dourada ao lado de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba para analisar os principais lances. O Palmeiras acaba de conseguir uma vaga no G-4 e precisa da vitória para garantir sua posição na zona de classificação para a Libertadores. Já o Goiás conta com o apoio de sua torcida para garantir os três pontos e sair da zona de rebaixamento, onde foi parar depois de perder para o Atlético Paranaense por 3 a 0.

 

A partida entre Coritiba e Sport Recife será transmitida para Pernambuco. A rodada do Brasileirão vai ao ar nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, depois de 'A Regra do Jogo'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado