Joanna Maranhão é uma das entrevistadas do “Trip TV” desta quinta-feira

Atleta abre o jogo sobre o abuso sexual que sofreu na infância e revela que tentou o suicídio duas vezes

 

 

São Paulo, 2 de setembro de 2015 – O Trip TV desta semana conversa com Joanna Maranhão, uma das mais interessantes atletas brasileiras em atividade não só pelo seu desempenho na natação (ela acaba de ser medalhista no Pan de Toronto e se prepara para competir em sua quarta Olimpíada), mas também pela maneira corajosa e direta com que ela fala sobre os mais espinhosos temas. Ela abre o jogo sobre o abuso sexual que sofreu na infância e revela que tentou o suicídio duas vezes: "Era um pedido de socorro", afirma a nadadora.

O programa também bate um papo com Ava Rocha, filha de um dos maiores ícones do cinema nacional, Glauber Rocha, e a mais nova revelação da música nacional.

E mais: o programa faz uma expedição pelo mundo do Mahamudra, a nova onda fitness que mistura vida zen com malhação barra pesada. Os adeptos a esta nova modalidade a definem como uma filosofia de vida, um método de treinamento focado no constante evolução do ser.

E com a ajuda do especialista Marcos Brotto, o Trip TV explora um dos mais raros, sublimes e imprevisíveis fenômenos do planeta, a aurora boreal.

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h15, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado