Prepare seu omnitrix, porque em setembro tem muito Ben 10 no Cartoon Network

 Além disso, teremos filmes irados no CineCartoon, novos episódios de Clarêncio, O Otimista e Irmão do Jorel. E muito, muito mais!

 

São Paulo, 4 de setembro de 2015 – Sincronizem seus relógios para uma viagem no tempo espetacular com um especial imperdível de duas semanas! Ben 10: Guerras no Tempo! Conquistas, Vingança, uma épica viagem no tempo e ainda uma batalha fora desse mundo onde Ben corre um enorme perigo tentando impedir Maltruant de construir seu próprio universo. Tudo isso você vê neste especial de duas semanas, com a estreia do Ben 10 Omniverse especial! E não perca o poder secreto nunca antes mostrado do omnitrix, que será revelado no final da série! Começa na segunda-feira dia 14 de setembro e vai até a sexta, 25 de setembro, sempre às 13h30. E para encerrar tudo com chave de ouro, teremos uma maratona de quatro horas no domingo27 de setembro, das 12h às 16h, que inclui a estreia de do novo Ben 10 Omniverse especial! Só no Cartoon Network.

 

A família mais brasileira do Cartoon Network está de volta com episódios inéditos!

Será que dessa vez que nós vamos descobrir o verdadeiro nome do Irmão do Jorel? Nós só vamos saber assistindo aos novos e hilários episódios desse desenho que já mora no nosso coração. E olha que tem muita coisa boa vindo aí! Mais viagens com a família, mais entradas triunfais sensacionais de Steve Magal, mais disfarces inesquecíveis do Gesonel e mais cenas exclusivas do extraordinário Jorel e seus cabelos incrivelmente sedosos embaixo dos holofotes. Ah! E mais abacate também! Vai perder estes novos episódios? Não pode! Acompanhe Irmão do Jorel, a partir do dia 7 de setembrosegundas-feiras às 20h45.

  

A vida é muito mais divertida com as novas aventuras do Clarêncio

 Clarêncio tem a maior facilidade em transformar um dia comum numa série de acontecimentos excêntricos e inesquecíveis! E os novos episódios não serão exceção! E prestem atenção, porque ele não está sozinho. Jeff e Sumo estão sempre ao seu lado, prontos para aproveitar a infância ao máximo. Mesmo que isso signifique perder a hora do recreio, ficar de castigo ou ter que se entrosar com as meninas! Bem, talvez Jeff nem sempre concorde com os amigos, mas acaba se juntando a eles e se divertindo muito! Não perca os novos episódios de Clarêncio, O Otimista, segundas, a partir do dia 14 de setembro, às 21h.

 

Pegue a pipoca e jogue-se no sofá, os melhores filmes estão no Cine Cartoon

 Amadeo gosta tanto de futebol que acaba se tornando um jogador invencível de pebolim. Mas, quando Grosso, o valentão do bairro, o desafia para uma partida de verdade, ele vai precisar de toda a ajuda do mundo! Por sorte, os jogadores da mesa de pebolim ganharam vida e estarão ao seu lado para vencer Grosso e salvar a cidade. Um Time Show de Bola estreia sexta, 4 de setembro, às 20h.

Tudo parece estar indo muito bem para Elliot e seus amigos, até que o Sr. Salsicha é levado de volta à civilização e um grupo de animais mimados decide devolvê-lo aos seus donos! Elliot, Boog e o resto das criaturas da floresta então organizam uma elaborada missão de resgate e logo vão parar em território inimigo: o mundo dos bichos de estimação! Serão animais domésticos x selvagens na estreia hilária de O Bicho Vai Pegar 2sexta18 de setembro, às 20h.

Depois, em seu primeiro grande desafio, nosso Dragão Guerreiro favorito, Po, deverá liderar seus amigos e seus mestres kung fu numa missão de proporções épicas! Ele terá de derrotar seu rival mais ameaçador até hoje, um pavão vilão! Acreditem, ele é osso duro de roer! Mas, primeiro, Po precisará se entender com seu próprio passado. A estreia incrível de Kung Fu Panda 2acontece sexta25 de setembro, às 20h.

 

Garotas poderosas e muito rock'n'roll

 Quando a Princesa Courtney troca de lugar com a estrela do rock Erika, o mundo das duas é virado de cabeça para baixo. Uma confusão enviará a princesa ao Acampamento Pop e Erika, ao Acampamento da Realeza! Mas, mesmo em acampamentos rivais, Courtney e Erika terão de se adaptar e se divertir enquanto fazem novas e inesperadas amizades. Prepare-se para o agito de Barbie Rock 'N Royals, que estreia quarta,17 de setembro, às 20h.

 

 

Gui & Estopa em uma temporada novinha!

 

Hora de ver seus cachorrinhos favoritos Gui & Estopa em episódios maiores e feitos sob medida para os fãs da série. Gui & Estopa visitarão o reino de Zuzubalândia e viverão muitas aventuras ao lado da esnobe Róquete. Vem ver o Gui resolver os mais variados problemas e até conhecer o que tem dentro dos pensamentos da sua amada Cróquete! Prepare-se para muita comédia e aventura com Gui & Estopa, a partir do dia 7 de setembrosegundas-feiras às 8h30.

 

*Programação sujeita a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado