FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 7 A 13 DE SETEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 7 DE SETEMBRO

Especial "Independência ou Morte? Morte"

O FX preparou um especial para o telespectador curtir o Dia da Independência. Serão quatro filmes seguidos com muito suspense e ação garantindo toda a programação do feriado!

17h45 - Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.Classificação Indicativa: 14 anos.

19h15 - Aliens vs. Predador 2: Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrissa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

20h45 - Resident Evil 2: Apocalipse: Alice retorna à Cidade Raccoon e junta suas forças com Jill Valentine e Carlos Oliviera para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todo ser humano morto reaparecer das cinzas... E procurar por vingança. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice tem sido exposta a experiências biogênicas e teve seus genes modificados, passando a possuir poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Estes poderes, e muito mais, serão necessários para garantir a sobrevivência da humanidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30 - Resident Evil 3 -A Extinção: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana.Classificação Indicativa: 16 anos.

Jovem Solteiro À Procura- ESTREIA!

Uma grande estreia domina a noite de segunda-feira no FX, "Jovem Solteiro À Procura" traz muita comédia sobre os altos e baixos de um relacionamento. Chegou a hora de conhecer a história de Josh Greenberg que está em busca incansável pelo seu grande amor.

0h30 - Lizard: Depois que seu relacionamento de quatro anos com Maggie chega ao fim, Josh se esforça para seguir em frente. Sua irmã Liz arranja um encontro às cegas para ele muito desastroso, e sua tentativa de seguir os conselhos de seu amigo mulherengo Mike não vai muito melhor. Um mês após a separação, Josh está encantado ao ser convidado por Maggie para uma festa, mas na chegada ele tem uma surpresa. Classificação Indicativa: 16 anos.

Bobs Burger. Episódio Inédito.

0h45 - The Deepening: Em uma homenagem a Tubarão, o locatário de Bob e proprietário do píer Sr. Fischoeder compra um tubarão mecânico como atração do píer, mas quando o tubarão acaba aterrorizando a cidade, cabe a Bob e à família resolver a situação. Classificação Indicativa: 12 anos.

Legends- ESTREIA!

Agentes do FBI irão invadir a tela do canal, a nova série "Legends" chega com muito drama e suspense no FX.

1h45 - Piloto: O agente infiltrado Martin Odum retorna ao FBI após uma missão realizada no CAV (Citzen's Army of Virginia), uma organização terrorista doméstica. Ele tenta se reconectar com sua esposa e filho, colocar sua vida de volta aos eixos e colocar sua última missão no passado, porém, quando a CAV anuncia um ataque iminente, Martin deve voltar ao seu disfarce para pará-los. Além disso, um estranho misterioso confronta Martin e diz que sua vida toda pode ser uma mentira. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 8 DE SETEMBRO

FX Cine

20h30 - O Homem do Futuro: Zero é um cientista ridicularizado cujo o último invento o levou ao passado, lhe dando a chance de refazer sua vida. De volta à época de faculdade, ele reencontra Helena, sua paixão, mas acaba interferindo em acontecimentos do futuro. Agora, Zero precisa consertar o futuro sem perder Helena de novo. Classificação Indicativa: 12 anos.

2h - Legends. Episódio Inédito. Chemistry: Quando um professor do colégio e sua família são sequestrados, o DCO fica responsável pelo caso, já que a vítima é um ex-engenheiro de armas químicas do exército russo que está no programa de proteção à testemunha da CIA. Martin, Crystal e Troy Buchannan se disfarçam na máfia checa para resgatar a família e dar um fim à produção de um gás mortal, o VX. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 9 DE SETEMBRO

Especial Aniversário Adam Sandler

17h30 - Espanglês: Uma bela mexicana passa a trabalhar como empregada doméstica na casa de uma influente família americana, tendo que lidar com as diferenças de cultura entre os países. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45 - Zohan- Um Agente bom de Corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h45 - Click: Michael Newman é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 10 DE SETEMBRO

22h30 - O Vôo da Phoenix: Frank Towns é um experiente piloto mandado à Mongólia para resgatar uma equipe de profissionais de uma empresa petrolífera que está na região. No entanto, na viagem de volta, o avião é pego de surpresa por uma tormenta. Eles ficam sem comunicação e com poucos mantimentos. O misterioso Elliot sugere a construção de um novo avião menor com as peças não danificadas do antigo. O grupo aceita a ideia, mas como era de se esperar, terão diversas dificuldades antes de conseguirem sair vitoriosos. E a Fênix renasce das cinzas. Classificação Indicativa: 14 anos. 

SEXTA-FEIRA - 11 DE SETEMBRO

Sessão Duplex- "Os Dias Estão Contados"

Você já pensou se o mundo acabasse hoje? O especial "Os dias estão contados" mostra como seria o fim de todos os tempos no FX, são dois filmes seguidos que marcaram o cinema!

 20h30 -O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre.

22h30 -O Dia em que a Terra parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

 SÁBADO - 12 DE SETEMBRO

 Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 22h -Coração Valente: No final do século XIII, os reinos da Inglaterra e Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra.  Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e veem-se sob a tutela do tirânico Rei Eduardo I.  William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra o organizado e mais numeroso exército inglês. Classificação Indicativa: livre.

 

DOMINGO - 13 DE SETEMBRO

0h -The Strain. Episódio Inédito. The Assassin: Eph e Dutch trabalham juntos para frustrar o maior aliado do Mestre. Justine se vê em apuros com o prefeito, enquanto Setrakian rastreia o verdadeiro dono da Lumen. Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado