HBO LATIN AMERICA CONFIRMA A TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE ORIGINAL SR. ÁVILA


 

As filmagens da nova temporada começam este mês na Cidade do México

 

 

São Paulo, 31 de agosto de 2015 – A HBO Latin America confirma a terceira temporada de sua série original de suspense Sr. Ávila. As filmagens terão início este mês em várias locações da Cidade do México e contará com a mais avançada tecnologia 4K. Estrelada por Tony Dalton, a série voltará depois de uma emocionante temporada marcada pela frase "matar bem para viver melhor".  A estreia está prevista para 2016 na HBO.

 

Após o assassinato do Detetive Duarte, na nova temporada veremos Ávila assumindo o seu novo cargo de "chefão", sem imaginar o que isso representará em sua vida profissional e emocional.

 

Além de Dalton, o elenco reúne Carlos Aragón, Fernando Ciangherotti, Miguel Pizarro, Camila Selser, Juan Carlos Remolina, Eduardo Arroyuelo e Ilse Salas.

 

A terceira temporada de Sr. Ávila terá dez episódios de uma hora de duração cada um, com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Paul Drago e Jorge Tijerina, da HBO Latin America, e de Fernando Rovzar e Alexis Fridman, da produtora Lemon Films. Rovzar também é o diretor da série, junto com J.M. Cravioto. Estão de volta ainda como roteiristas os irmãos Walter e Marcelo Slavich (também escritores da produção original da HBO Epitáfios).

 

A primeira e a segunda temporadas de Sr. Ávila podem ser vistas por meio da HBO GO em computadores, dispositivos móveis (Android e iOS) e Xbox 360 (para usuários do Xbox Live). A HBO GO está disponível para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras de TV por assinatura participantes.

 

Produções Originais – Há mais de uma década a HBO Latin America produz conteúdo original no Brasil e em outros países da América Latina. Desde a estreia, com a duplamente indicada ao Emmy® Epitáfios, a HBO já criou 12 séries originais de sucesso na região. Além de Epitáfios, fez Mandrake, Capadócia, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, Prófugos, O Negócio, PSI, Magnífica 70O Hipnotizador e Sr. Ávila. Produziu ainda filmes e documentários originais, como Antes que nos Esqueçam e Heróis Cotidianos. A HBO Latin America é reconhecida por promover a criatividade, desafiar os padrões de produção na região, atrair nomes de alto nível e lançar novos talentos no mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado