Cardápio esportivo da Globo tem futebol, Fórmula 1, vôlei de praia e canoagem

 

Neste sábado, dia 5, Galvão Bueno narra, dos Estados Unidos, o amistoso da Seleção Brasileira contra a Costa Rica. Walter Casagrande e Arnaldo Cesar Coelho comentam as jogadas e os principais lances, enquanto Mauro Naves e Eric Faria trazem todos os detalhes da preparação da equipe do técnico Dunga para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que começam em outubro.

 

No domingo, dia 6, a Globo leva o público ao Circuito de Monza para assistir à disputa do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Itália. Direto do local, Luis Roberto é o narrador ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti. A reportagem é de Mariana Becker. Sem subir ao pódio desde junho, na Áustria, o brasileiro Felipe Massa ocupa o quinto lugar com 82 pontos e está confiante para a corrida, porque o carro da Williams se adequa bem às características da pista em Monza. Já o outro brasileiro na disputa, Felipe Nasr não esconde a ansiedade de fazer sua estreia na pista com um carro de F1 e elogia o traçado veloz, elegendo a famosa "Parabólica" como sua curva preferida.

 

Ainda na manhã de domingo, o 'Esporte Espetacular' desembarca na praia de Copacabana para exibir a final do Mundial de Vôlei de Praia. O evento teste é realizado na arena olímpica construída nas areias de uma das praias brasileiras mais famosas do mundo. As melhores duplas estão no Rio para esta grande disputa narrada por Rogério Correa, comentada por Tande e Shelda, com reportagem de Edson Viana. Já a repórter Lizandra Trindade estará na Lagoa Rodrigo de Freitas cobrindo o evento teste da canoagem. O comentarista Fernando Fernandes analisa os melhores momentos da prova e mostra o grande talento de Isaquias Queiroz, atleta com chances de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

A tarde de domingo é de clássicos no Brasileirão. O Fla-Flu esquenta as arquibancadas do Maracanã. O público assiste ao vivo o confronto entre as equipes que estão coladinhas na tabela, com um ponto de diferença apenas. O Fluminense soma 33 pontos em sétimo lugar, e o Flamengo vem logo atrás, em oitavo com 32 pontos. Alex Escobar narra a partida com o apoio de Júnior, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba.

 

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na Arena Palmeiras, em jogo exibido para São Paulo, Paraná e Pernambuco. Líder isolado com 49 pontos, o Timão enfrenta um Palmeiras que tenta voltar ao G4. Direto do estádio, Cleber Machado está à frente da narração, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

 

No sábado, dia 5, a Globo exibe o treino da Fórmula 1 depois de 'Como Será?'. O amistoso da Seleção Brasileira vai ao ar após o 'Caldeirão do Huck'. No domingo, dia 6, o GP da Itália é depois do 'Globo Rural' e o 'Esporte Espetacular', após o 'Auto Esporte'. E à tarde a rodada do Brasileirão é exibida depois da 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado