Fashion Police volta melhor do que nunca

Melissa Rivers faz sua entrada triunfal e se une a Giuliana Rancic e Brad Goreski como nova apresentadora do programa do E! no especial da cobertura do MTV Video Music Awards na segunda, 7 de setembro. As atrizes Nene Leaks e Margaret Cho são as convidadas especiais desta edição.

Crédito: E! Entertainment Television

 

Setembro 2015 – Fashion Police retorna à tela do E! Entertainment Television na segunda, 7 de setembro, para celebrar uma das noites mais importantes e extravagantes das indústrias de televisão e música. Muito agito e moda no especial da premiação do MTV Video Music Awards 2015.

Desta vez, Melissa Rivers – filha de Joan Rivers, que segue como Produtora Executiva do programa - comanda, junto de Giuliana Rancic e Brad Goreski, o painel de críticas positivas e negativas dos visuais das celebridades que desfilam pelo tapete vermelho do Prêmio. Quem arrasou no look? Quem errou feio? As convidadas especiais para este retorno triunfal são as atrizes Nene Leaks e Margaret Cho. 

Outros convidados especiais se unirão a Melissa, Giuliana e Brad para recapitular todos os looks de uma noite que contou com a polêmica Miley Cyrus como apresentadora da última edição do Prêmio.

O esperado retorno de um clássico do E! tem data marcada: Fashion Police, com edição especial do MTV Video Music Awards volta na segunda, 7 de setembro, com Melissa Rivers como nova apresentadora. Mais informações: http://br.eonline.com/2015/melissa-rivers-se-junta-ao-painel-de-apresentadores-do-fashion-police/

 

EXTRA! Após a exibição de Fashion Police, não deixe de assistir ao especial inédito sobre a icônica Joan Rivers: Celebrating Joan, à 00h.

 

Fashion Police – MTV Video Music Awards
Estreia segunda, 7 de setembro, às 23 horas 
Reprises: terça, 8, às 14h; e quarta, 9, às 20h. 
Celebrating Joan: à meia-noite, após Fashion Police

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado