FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 7 A 13 DE SETEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 7 DE SETEMBRO

18h15: Cine FOX Belas!

Marley e Eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA - 8 DE SETEMBRO

22h30: CineFOX

Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os sequestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional", "O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especiais do exército, Frank Martin. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 9 DE SETEMBRO

22h: Cine FOX

As Aventuras de Tintim: O intrépido repórter Tintim e o Capitão Haddock partem na busca por um tesouro perdido em um navio afundado, que era comandado por um antepassado de Haddock.Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 10 DE SETEMBRO

23h: Cine FOX Action- Filme Inédito!

Sem Dor, Sem Ganho: Daniel Lugo sonha grande. Disposto a tornar isso uma realidade, convence seu fiel seguidor e um ex-presidiário a participarem de um golpe. A vítima será um aluno muito rico de Daniel na academia. O plano até que deu certo, mas um investigador aposentado começa uma perseguição para prendê-los. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 11 DE SETEMBRO

22h30: CineFOX Family

Percy Jackson e o Mar de Monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas). Classificação Indicativa: 10 anos.

 

 SÁBADO - 12 DE SETEMBRO

Cine FOX Noites de Sábado- Dois filmes seguidos no canal deixam a noite de sábado muito mais divertida!

21h: Sem dor, sem ganho: Daniel Lugo sonha grande. Disposto a tornar isso uma realidade, convence seu fiel seguidor e um ex-presidiário a participarem de um golpe. A vítima será um aluno muito rico de Daniel na academia. O plano até que deu certo, mas um investigador aposentado começa uma perseguição para prendê-los. Classificação Indicativa: 18 anos.

23h15: Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação Indicativa: 12 anos.

 DOMINGO -  13 DE SETEMBRO

CineFOX PREMIUM

21h:  Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos.

 22h45: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado