PREVIEW, DO TELECINE, RECEBE DANI CALABRESA

Dani Calabresa gravou sua participação no Preview, que vai ao ar na quinta-feira, 3 de setembro, no Telecine Premium. A atriz foi até o estúdio do programa falar sobre A Esperança É a Última Que Morre, filme que chega aos cinemas na mesma data. No bate-papo com a apresentadora Renata Boldrini, a humorista comentou sobre o peso de fazer Hortência, a personagem principal do longa.

"Ainda não tinha me dado conta da grande 'responsa' que é ser a protagonista de um filme. Desde pequena era um sonho distante fazer cinema, e mais ainda ser protagonista", contou a atriz, que, de quebra, realizou outro projeto com a produção: "Sempre quis trabalhar com a Katiuscia Canoro. A gente nunca podia. Éramos de emissoras diferentes, mas o cinema tem essa magia de unir extremidades".

No longa, Dani vive uma esforçada repórter, que disputa com Vanessa (Katiuscia Canoro) uma vaga de âncora no telejornal da emissora. Diante de uma concorrência desleal, a jornalista apela. Hortência forja assassinatos improváveis e sempre aparece no lugar certo, na hora certa para cobrir com exclusividade o ocorrido. Para a missão, ela tem como ajudantes Eric (Danton Mello) e Ramon (Rodrigo Sant'Anna), funcionários do necrotério local.

"O primeiro dia de filmagem caiu justamente no dia do meu aniversário. E foi uma festa no set com direito a bolinhos e brigadeiro suado, porque fazia um calor danado!", relembrou, rindo.

O Preview é o programa da Rede Telecine voltado para a cobertura dos principais lançamentos do cinema no Brasil e no mundo, e vai ao ar sempre na faixa das 20h, às segundas-feiras, no Telecine Pipoca, e às quintas-feiras, no Telecine Premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado