"Quartas Brutas" traz quatro estreias no mesmo dia e mostra muito trabalho duro no canal



Estreia dia 16, a partir das 20h30

As quartas-feias do mês de setembro vão mudar no Nat Geo! A partir do dia 16, começa as"Quartas Brutas", com quatro estreias seguidas de muito trabalho pesado, adrenalina e ação.


O canal traz quatro séries que mostram a realidade e o dia a dia de pessoas que trabalham duro, que não tem medo de pegar pesado e que não medem esforços para alcançar os objetivos. A primeira estreia será de "Temporada de Pesca: Norte x Sul", às 20h30, com os grandes pescadores de volta ao canal, nesta temporada a busca pelos peixes valiosos será na costa da Carolina do Norta. Logo depois, às 21h15, a segunda temporada de "Dinheiro Sujo" mostra que os americanos engenhosos estão de volta e continuam ganhando seu sustento da terra, sem medo de sujar as mãos e arregaçar as mangas para trabalhar e ganhar a vida. Ainda na mesma noite, às 22h15, chegou a hora de descobrir como habitantes se sustentam vivendo em lugares surpreendentemente isolados de toda a comunidade, em "Perigo por Encomenda" vamos acompanhar as equipes que realizam as entregas nos lugares mais impressionantes e afastados do mundo. E para finalizar o dia de estreias, "Os Bravos do Rio Yukon" traz, às 23h, a jornada de homens que irão navegar em busca de todo o alimento que precisarão para o inverno.



"Quartas Brutas"

 


20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul
Os Primeiros Problemas: Depois de uma temporada de pesca no Atlântico Norte, alguns dos melhores pescadores de atum-rabilho de New England seguem novamente para o sul, para as famosas Outer Banks da Carolina do Norte em sua jornada atrás de dinheiro. Mas eles irão enfrentar uma séria concorrência da frota local, especialmente da lenda da pesca Charlie Griffin, capitão do Reels of Fortune. O capitão Dave Marciano do Hard Merchandise, o capitão Tyler McLaughlin do Pinwheel e o capitão TJ Ott do Hot Tuna conseguiram bastante dinheiro durante sua temporada de pesca no norte, mas agora eles colocam tudo em risco fazendo a cara jornada para o sul e apostando seus lucros na esperança de continuarem sua série de pescas. O inverno desafiador nas ilhas de Outer Banks tornam do local um dos mais difíceis de se pescar atum-rabilho, e, nos três primeiros dias em água, dois barcos serão vítimas dos perigos locais.Classificação Indicativa: Livre.



21h15: Dinheiro Sujo 2
Vermes, Enguias e Jacarés: Em Hanckock, em Nova Iorque, a construção de Ray Turner é seu maior açude até o momento, e agora, com a migração de enguias para acontecer, Ray corre para colocar a cremalheira na água. Em Louisiana é o dia de abertura da temporada de jacarés e os caçadores David LaGrange, Keith Major, e o filho de Keith, Seth, estão torcendo para saírem do pântano. O trio está apostando em um local super isolado que tem sido bom para eles ano após ano, mas como Seth Major sempre diz, "assim que você acha que entendeu os jacarés, você não entendeu os jacarés". Em Maine, os caçadores de vermes, Jim Campbell e Andy Johns estão ansiosos para voltar para a lama e levar um pouco de bacon para casa, e para começarem fortes, Andy e Jim vão para um dos lugares preferidos de Andy com esperanças de conseguirem grandes conquistas. Os caçadores de cogumelos, Chris Matherly e Levena Holmes tem um monte de compradores que estão contando com eles para trazerem muitos cogumelos da moda, então eles vão para as montanhas de West Virginia com esperanças de conseguirem um bom lote. Classificação Indicativa: livre.



22h15: Perigo por encomenda
Bem-vindo à vida selvagem: Em Idaho, o piloto de jet boat Brice Barnes responde uma mensagem de emergência Código 5 e precisa ser corajoso no rio Snake para salvar um amigo. Enquanto isso, o piloto de ultraleve do Alasca, Rob Kinkade, faz uma entrega de remédios de emergência para o autossuficiente "Wildman", e enfrenta uma perigosa pista de pouso na alta tundra. Em Montana, os vaqueiros Andy Breland e Chuck Allen levam seus animais ao limite vertical enquanto levam um gerador de energia como backup para um localizador de incêndios preso sozinho no topo de uma montanha. Classificação Indicativa: 10 anos.



23h: Os bravos do rio Yukon
Lucrando com Perigo: No rio Yukon, no Alasca, três equipes se preparam para a jornada de suas vidas. Eles constroem gigantes embarcações de madeira, que servirão de casa e fonte de renda ao que eles navegam pelo poderoso Yukon vendendo madeira e suprimentos para moradores de vilas remotas ao longo do curso do rio. Com o inverno se aproximando rapidamente e com dinheiro para ser faturado, a aventura começa! Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado