Cirque du Soleil e o famoso musical da Broadway, Chicago, inspiram tema de festa em episódio inédito de "Quinze – A Festa dos Sonhos"


Terceiro episódio da série brasileira do E! conta os detalhes da dançante comemoração da estudante Kariny Rangel; enquanto Daniella Dantas mostra o toque circense de sua festa. Confira nesta quinta, 3, às 22h30, no E!.

Crédito: Arquivo pessoal Kariny Rangel

Agosto 2015 – O terceiro episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos, série brasileira semanal do E! que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour, traz inspirações mágicas. Enquanto a estudante Kariny Rangel escolheu o musical Chicago para transformar a sua festa em um verdadeiro espetáculo, a jovem Daniella Dantas fez questão do tema circense, o mesmo de sua festa de um ano, mas agora com um toque adulto. E, por isso, trouxe o universo do Cirque du Soleil para os convidados se divertirem em uma noite tão especial. O episódio Amor de Irmãos de Quinze – A Festa dos Sonhos que vai ao ar nesta quinta, 3, às 22h30, no E!.

Conheça as debutantes do terceiro episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos:

 

Daniella Dantas tomou uma decisão quando escolheu fazer uma festa de 15 anos: emagrecer. Correu, fez academia, lutas, e perdeu 12 quilos. Ela tem duas irmãs menores, uma de 10 e uma de 8, e elas tem uma relação de amor e brigas. Mas a verdade é que vivem grudadas. As irmãs querem ser igual à Dani quando crescerem. Sua festa de um ano foi com o tema Circo e, para marcar essa nova fase tão importante de sua vida, decidiu se inspirar no mesmo tema, com um toque mais adulto, e fará uma festa de 15 anos inspirada no Cirque du Soleil. 

Kariny Rangel sempre foi muito grudada com o irmão. Ela diz que desde pequenos têm uma relação de amor e ódio. Na infância, ele batia nela nas brigas e ela revidava. Hoje, são mais que irmãos; são melhores amigos. Ele foi a primeira pessoa a saber quando ela começou a namorar. A família adora armas e ela se inspirou nesse universo para escolher o tema da sua festa: o musical Chicago.

 

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha.

 

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Assista episódios inéditos de Quinze – A Festa dos Sonhos toda quinta, às 22h30, no E!. Acompanhe #QuinzenoE! pelo Twitter e confira mais detalhes do programa!

 

Quinze – A Festa dos Sonhos

Episódios inéditos toda quinta, às 22h30. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado