O Nat Geo em setembro chega repleto de ação e aventura com a "Quarta Bruta" e novas temporadas e documentários inéditos

Estreia: "top 5 richard rasmussen". Quinta, dia 3, às 22h15.
Estreia: "a revolução do youtube". sábado, dia 5, às 22h15.
Estreia: "antes do desastre de 11/9". sábado, dia 12, às 22h15.
Nova Temporada: "temporada de pesca: norte vs sul 2". quarta, dia 16, às 20h30.
Nova Temporada: "dinheiro sujo 2". quarta, dia 16, às 21h15.
Estreia: "perigo por encomenda". Quarta, dia 16, às 22h15.
Estreia: "os bravos do rio yukon". quarta, dia 16, às 23h.
Estreia: "anos 2000: grandes tragédias". sábado, dia 19, às 23h45.
Estreia: "anos 2000". sábado, dia 26, às 22h15.
Estreia: "guerra do marfim". domingo, dia 27, às 22h15
 

 

Estreia: "top 5 richard rasmussen"

Quinta, dia 3 de setembro, 22h15

Richard Rasmussen percorreu incríveis lugares no mundo em busca de grandes encontros. Agora chegou a hora de rever os surpreendentes momentos que ele teve ao longo de suas jornadas com o "Top 5 Richard Rasmussen" a partir do dia 3 de setembro, às 22h15.
Pelo mundo selvagem, Richard coloca tubarão para dormir, carrega onça nas costas, alimenta crocodilo, flagra vida e morte na natureza e até leva surras de animais bem invocados. No TOP 5 do Richard você encontra os momentos mais sortudos, outros com animais venenosos, os surpreendentes, entre outros temas que serão apresentados em 20 episódios de meia hora.
"Top 5 Richard Rasmussen" estreia dia 3, às 22h15, no Nat Geo!
 

 Estreia: "A Revolução do Youtube"
sábado, dia 5 de setembro, às 22h15

A década de 2000 foi marcada por momentos inesquecíveis, engraçados, emocionantes, felizes e de grandes conquistas. Agora o telespectador poderá acompanhar tudo de pertinho em uma incrível retrospectiva. O site mais famoso do mundo, Youtube, completa 10 anos e o Nat Geo mostra a trajetórias com os destaques da década. Estes são os bastidores dos maiores e mais influentes vídeos da história, e o crescimento meteórico da plataforma, de start-up para uma grande corporativa mundial. No dia 5 de setembro, às 22h15.

A história humana daqueles que o criaram, as estrelas que nasceram dele, e os países dos quais ele mudou o destino. Em 23 de abril de 2005 o primeiro vídeo do Youtube "Meet Me at The Zoo," com participação do co-fundadorJawed Karim, foi carregado. Dez anos depois, a plataforma de compartilhamento de vídeos tem aproveitado de um poder que mudou o mundo transformando a cultura pop, reescrevendo as regras da política, derrubando governos, redefinindo a natureza das notícias, e nos expondo ao twerking, ao planking, à música psy, Justin Bieber, e ao gato em uma fantasia de tubarão em cima de um aspirador de pó. Essa é a história de como tudo isso aconteceu em uma única década.

"A Revolução do Youtube" estreia dia 5, às 22h15, no Nat Geo.

 

Estreia: "Antes do Desastre 11/09"
sábado, dia 12 de setembro, às 22h15

O que você estava fazendo no dia 10 de setembro de 2001? No dia 12 de setembro, às 22h15, o Nat Geo apresentará um estudo, momento a momento, do dia anterior a grande catástrofe que abalou o mundo, o ataque do 11 de setembro.

O sol nasce em Nova Iorque e eventos comuns ficam cheios de significados quando vistos do espelho retrovisor. Entrelaçadas com um dia normal, estão as atividades de terroristas conspirando para voar em aviões de marcas americanas. Como realmente foi este último dia de inocência? Pequenas decisões e escolhas se tornarão questões de vida ou morte na manhã seguinte. Histórias de pessoas comuns serão vistas de uma forma totalmente nova, através do filtro de um cronômetro cronológico. E tudo acaba quando o voo americano número 11 se choca contra a torre norte do World Trade Center, em Nova Iorque.

 "Antes do Desastre 11/09" estreia dia 12, às 22h15, no Nat Geo.

 

Estreia: "Anos 2000: Grandes Tragédias"
Sábado, dia 19 de setembro, às 23h45

Os anos 2000 marcaram o mundo inteiro com destruições em uma escala inimaginável. Agora o Nat Geo irá mostrar os momentos mais emocionantes que mudaram a vida de milhares de pessoas, "Anos 2000: Grandes tragédias" estreia dia 19, às 23h45.

Desde o atentado nas Torres Gêmeas que marcou o início de uma década de terrorismo global até o devastador Tsunami, um desastre natural que causou estragos e destruição em todo o sudeste asiático e até a morte de Michael Jackson, reconfirmando o apetite mundial pela cultura das celebridades, essa aparentemente interminável série de desastres chocantes em uma escala monumental irá repercutir por todo o mundo. Enquanto a internet colocava as notícias e informações nas mãos das pessoas, essa foi uma década na qual as notícias se espalharam rapidamente e graças às mídias sociais, os eventos que abalaram o mundo se desenrolaram em tempo real. Chegou a hora de rever tudo isso de perto em "Anos 2000: Grandes Tragédias", no Nat Geo.

"Anos 2000: Grandes Tragédias" estreia dia 19, às 23h45, no Nat Geo.

 

Estreia: "ANOS 2000"
sábado, dia 26 de setembro, às 22h15

Com os anos 2000 agora firmemente no nosso espelho retrovisor, a década está pronta para uma reavaliação. Um documentário inédito chega ao Nat Geo, é hora de rever estes grandes acontecimentos que mudaram a vida de todo o mundo em "Anos 2000".

Desde o 11 de setembro até a crise financeira, essa década mostra não só um período de turbulência nos Estados Unidos, mas também a época de ouro, quando a internet ainda não havia sido colonizada por grandes corporações, quando a mídia social ainda era jovem e fresca e quando era fácil se fazer dinheiro.

Em um especial de duas partes, com duas horas de duração cada, este é o primeiro grande documentário a fazer uma retrospectiva da época de mudanças da década de 2000, os dez anos que mudaram a forma como vamos viver por muitas décadas que estão por vir. A segunda parte desta série abrange a metade e o final da década, quando calamidades naturais e criadas por homens e dramas interagem com maravilhas culturais e tecnológicas.

"Anos 2000" estreia dia 26 de setembro, dividido em duas partes de 2 horas cada, a partir das 22h15, no Nat Geo.

 

Estreia: "guerra do marfim"
domingo, dia 27 de setembro, às 22h15

        No dia 27 de setembro, às 22h15, no Nat Geo, um documentário inédito mostrará que a caça ilegal de marfim está alimentando algumas das organizações terroristas mais perigosas do mundo. Em "Guerra do Marfim" o jornalista investigativo Bryan Christy chega através de um GPS dentro de organizações militantes radicais que estão aterrorizando e desestabilizando a África.

Na incrível jornada de Christy, veterano no seguimento de tráfico de vida selvagem, seguiu o rastro da destruição deixado pelo comércio ilegal de marfim na África. O jornalista perseguiu caçadores com uma unidade de elite de guardas no Parque Nacional de Garamba, chegou a ser preso e jogado na cadeia como suspeito de tráfico de marfim, além disso, acompanhou uma apreensão de milhares de presas de elefante em Togo e conheceu ex-líderes de guerrilha que testemunharam níveis de atrocidade humana que lembram os dias mais sombrios de Khmer Rouge. Se trata de um caminho cheio de miséria, delinquencia e terrorismo que se extende como uma mancha escura pelo mundo. Com novas ferramentas e tecnologias, Christy desenvolve uma nova e poderosa arma para lutar contra esse crime.

"Guerra do Marfim" faz parte da série"Explorer", a série documental mais longa da história da TV paga, premiada com quase 60 Emmys. A série chega em mais de 120 países e abre uma janela para lugares ocultos no mundo, revelando mistérios antigos e modernos e investigando histórias científicas, culturais e do mundo natural. Hoje, "Explorer" é transmitido em 171 países e em 45 idiomas, e no dia 27 de setembro, às 22h15, abre um novo capítulo no Nat Geo no Brasil.
O documentário "Guerra do Marfim" estreia dia 27 de setembro, às 22h15, no Nat Geo.

 

 

Todas as quartas-feiras do mês de setembro serão marcadas com muita aventura, ação, força, adrenalina e trabalho pesado com as "Quartas Brutas"

 

Nova Temporada: "Temporada de Pesca: Norte vs Sul 2"
Quarta, dia 16 de setembro, às 20h30

Os grandes pescadores estão de volta ao Nat Geo. Chega ao canal "Temporada de Pesca: Norte vs Sul 2", dia 16 de setembro, às 20h30. Desta vez a busca pelos peixes valiosos será na costa da Carolina do Norte para a temporada de inverno de atum rabilho.

Novos desafios, incluindo duras condições meteorológicas e uma nova equipe de pescadores competindo com suas próprias táticas e truques do Sul estarão presentes no canal. Eles devem competir entre si, grandes conglomerados e os próprios peixes para manter seu equilíbrio financeiro. A 2ª temporada da série estreia dia 16 de setembro, às 20h30, no Nat Geo.

"Temporada de Pesca: Norte vs Sul 2" estreia dia 16, às 20h30, no Nat Geo.

 

 

Nova Temporada: "dinheiro sujo 2"
quarta, dia 16 de setembro, às 21h15.

Os americanos engenhosos e industriais da série "Dinheiro Sujo" estão de volta ao Nat Geo em sua mais nova temporada. Provando que eles ainda não têm medo de arregaçar as mangas e sujar suas mãos, continuam ganhando seu sustento da terra.

O episódio de estreia acontece em Hanckock, em Nova Iorque. A construção de Ray Turner é seu maior açude até o momento, e agora, com a migração de enguias para acontecer, Ray corre para colocar a cremalheira na água. Em Louisiana é o dia de abertura da temporada de jacarés e os caçadores David LaGrange, Keith Major, e o filho de Keith, Seth, estão torcendo para saírem do pântano. O trio está apostando em um local super isolado que tem sido bom para eles ano após ano, mas como Seth Major sempre diz, "assim que você acha que entendeu os jacarés, você não entendeu os jacarés". Em Maine, os caçadores de vermes, Jim Campbell e Andy Johns estão ansiosos para voltar para a lama e levar um pouco de bacon para casa, e para começarem fortes, Andy e Jim vão para um dos lugares preferidos de Andy com esperanças de conseguirem grandes conquistas. Os caçadores de cogumelos, Chris Matherly e Levena Holmes têm um monte de compradores que estão contando com eles para trazerem muitos cogumelos da moda, então eles vão para as montanhas de West Virginia com esperanças de conseguirem um bom lote. 

 "Dinheiro Sujo 2" estreia dia 16 de setembro, às 21h15, no Nat Geo.

 

Estreia: "Perigo por Encomenda"
Quarta, dia 16 DE SETEMBRO, às 22h15.

Já imaginou como seria viver longe de tudo e todos? Você precisaria de suprimentos para ficar vivo, mas como você conseguiria todos os instrumentos necessários para a sobrevivência humana? O Nat Geo irá mostrar aqueles que vivem afastados de todos e como conseguem receber alimentos, medicamentos, entre outros itens indispensáveis para a vida. Estreia "Perigo por Encomenda", às 22h15, no Nat Geo.

Pelas vastas e indomáveis regiões selvagens dos Estados Unidos, uma raça rústica de americanos ainda leva uma vida diferente. Eles não são apenas excêntricos, eles estão fisicamente afastados da sociedade pelas Montanhas Rochosas, rios agitados e tundras congeladas. Mas, por mais autossuficiente, nenhum homem é uma ilha. Cedo ou tarde, estes homens incomuns precisam de algum instrumento para sua sobrevivência - como combustível ou munição - ou itens essenciais para salvar vidas - como alimentos ou medicamentos. Quando eles precisam, eles contam com a equipe de Perigo Por Encomenda. Por cavalos, trenós, barcos, motos de neve ou aviões, este grupo único de homens arrisca tudo para entregar suprimentos onde ninguém mais conseguiria ou iria. Entregar sua carga é uma questão de vida ou morte, não só para seus clientes, mas também para eles em sua missão de sobreviver e entregar.

No episódio de estreia, em Idaho, o piloto de jet boat Brice Barnes responde uma mensagem de emergência Código 5 e precisa ser corajoso no rio Snake para salvar um amigo. Enquanto isso, o piloto de ultraleve do Alasca, Rob Kinkade, faz uma entrega de remédios de emergência para o autossuficiente "Wildman", e enfrenta uma perigosa pista de pouso na alta tundra. Em Montana, os vaqueiros Andy Breland e Chuck Allen levam seus animais ao limite vertical enquanto levam um gerador de energia como backup para um localizador de incêndios preso sozinho no topo de uma montanha.

"Perigo por Encomenda", estreia dia 16 de setembro, às 22h15, no Nat Geo.

 

Estreia: "Os Bravos do Rio Yukon"
quarta, Dia 16 de setembro, às 23h

Uma nova série chega ao Nat Geo, a jornada surpreendente de uma raça de homens que irá navegar em busca de todo o alimento que precisarão para o inverno. Serão semanas à procura de suprimentos para as suas famílias. "Os Bravos do Rio Yukon" estreia no Nat Geo, dia 16, às 23h.

Começando nas profundezas do deserto do Alasca, uma raça única de homens reúne uma valiosa madeira abandonada para construir jangadas primitivas que servirão como seu abrigo, seu transporte e seu comércio. Eles, então, viajam por semanas, navegando por uma das rotas comerciais mais antigas do Norte. No final, na foz do rio, o que quer que eles tenham conseguido, irá sustentar suas famílias durante o inverno.

No episódio "Lucrando com Perigo", no rio Yukon, no Alasca, três equipes se preparam para a jornada de suas vidas. Eles constroem gigantes embarcações de madeira, que servirão de casa e fonte de renda ao que eles navegam pelo poderoso Yukon vendendo madeira e suprimentos para moradores de vilas remotas ao longo do curso do rio. Com o inverno se aproximando rapidamente e com dinheiro para ser faturado, a aventura começa!

"Os Bravos do Rio Yukon" estreia dia 16, às 23h, no Nat Geo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado