NET Música estreia novo visual



Clientes NET Digital já podem curtir as novidades do canal de áudio

A partir de dezembro o NET Música, que apresenta mais de 32 canais de áudio e rádios com os mais variados ritmos, estará com novo formato. Mais moderno e fácil de navegar, o novo design proporciona mais agilidade ao assinante para acessar as músicas disponíveis 24 horas por dia e sem intervalos.

O menu está mais interativo e dinâmico, deixando mais prática a sua utilização para os clientes. Basta seguir as instruções que aparecem na tela. As rádios estão disponíveis em ordem alfabética e é possível filtrar o gênero de preferência usando o controle remoto. Do lado direito da tela aparecem as informações sobre o que está tocando, música, artista e álbum. Além disso, ao longo do ano, a nova interface pode ter apresentações diferentes, de acordo com as rádios especiais ou a época do ano.

Com o novo formato, o NET Música traz um especial com os grandes sucessos da banda Paralamas do Sucesso, que ficará disponível 24 horas por dia. Aproveitando o clima de Natal, o canal de áudio terá as lindas nações natalinas como destaque neste mês de dezembro.

Para acessar o conteúdo, os assinantes devem apertar o botão "música" do controle remoto ou acessar o canal 300.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado