ESPECIAIS FIM DE ANO RECORD 2009


ESPECIAIS FIM DE ANO RECORD 2009

Dia 7 de dezembro - Mestres do Ilusionismo - 23H



O especial Mestres do Ilusionismo, que vai ai ar dia 7 de dezembro, às 23h15, terá quatro grandes mágicos como atração: Criss Angel, Mágicos dos Mágicos, Margô e Michael Grandinetti.

Considerado o mais famoso mágico de rua da atualidade, Criss Angel mostrará, entre outros truques, como não virar isca de tubarão. Fechado numa caixa vazada de metal, no fundo do mar, ele tem um tempo curto para sair e se livrar dos tubarões.

O mágico Michael Grandinetti arrisca sua vida numa armadilha medieval que une lanças afiadas e fogo. Já Margô mostra como é possível escapar de um caixão cheio de ratos sem um arranhão.

Além deles, o Mágico dos Mágicos volta à cena. Ele faz, entre outros truques, desaparecer um ônibus e caminha sobre as águas, numa mágica realmente fantástica. E mais: depois conta o segredo de como o truque é feito.

A cantora e apresentadora Kelly Key conduzirá o programa.




Dia 10 de dezembro - Tropa de Elite - 23h
titulo original: (Tropa de Elite)


lançamento: 2007 (Brasil)

direção: José Padilha

Elenco: Wagner Moura, André Ramiro, Caio Junqueira, Fernanda de Freitas, Fernanda Machado e Maria Ribeiro.

Rio de Janeiro, 1997. Nascimento (Wagner Moura), capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), conhecido também como Tropa de Elite do Rio de Janeiro, é designado para chefiar uma das equipes que tem como missão "apaziguar" o Morro do Turano por um motivo que ele considera insensato.

Mas ele tem que cumprir as ordens enquanto procura por um substituto. Sua mulher, Rosane (Maria Ribeiro), está no final da gravidez e todos os dias lhe pede para sair da linha de frente do Batalhão. Pressionado, o capitão sente os efeitos do estresse. Neste clima, é chamado para mais uma emergência em um morro. Em meio a um tiroteio, em um baile funk , nascimento e sua equipe tem que resgatar dois aspirantes a oficiais da PM: Neto (Caio Junqueira) e Matias (André Ramiro). Ansiosos para entrar em ação e impressionados com a eficácia de seus salvadores, os dois se candidatam ao curso de formação da Tropa de Elite. A fama de honestos e cheios de energia dos dois jovens já chegou ao Batalhão, que os admite no curso, a ser chefiado por Nascimento. O primeiro se destaca pela coragem. O segundo pela inteligência. Se ele pudesse reunir as duas qualidades em um homem só já teria encontrado seu substituto.



16 de dezembro - Final Ídolos - Logo após Poder Paralelo


20 de dezembro - "Os 7 Milagres de Jesus" - 19h
Documentário apresentado por Marcos Hummel.


Em Israel a equipe de reportagem da Record mostra os lugares, as passagens mais marcantes e a história dos sete milagres de Jesus.



21 de dezembro - Ressoar Mega Show por um mundo melhor - 23h


O tema principal da festa será "Como a felicidade pode tornar o mundo melhor". Alguns estudos revelam que, hoje em dia, o bem-estar e a felicidade valem muito mais do que dinheiro para tornar uma pessoa realizada.

Mais de 25 artistas já confirmaram presença, são eles: Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Leonardo, Jorge & Matheus, Marco & Mario, Eduardo Costa, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, João Bosco & Vinicius, Gian & Giovani, Victor & Léo, João Neto & Frederico, Zé Henrique & Gabriel, César Menotti & Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Sério Reis, Daniel, Hugo Pena & Gabriel, Hugo & Thiago, Paula Fernandes, Guilherme & Santiago, Fernando & Sorocaba, César & Paulinho, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson e Luiz Cláudio & Giuliano.



24 de dezembro - Amigo Secreto do programa Hoje em Dia - 9h

Os apresentadores do Hoje em Dia recebem no estúdio do programa seus companheiros de trabalho na emissora para o tradicional amigo secreto. Todos trocam presentes, almoçam e fazem um brinde para comemorar a data.


28 de dezembro - Retrospectiva 2009 - 23h
Apresentação de Paulo Henrique Amorim.


A Record relembra os fatos mais importantes do ano



28 de dezembro - Especial Record de Literatura: "Uns Braços" - 23h
Adaptação do conto de Machado de Assis


A REDE RECORD, inspirada no sucesso de seu Especial 200 anos de História - em referência ao bicentenário de morte de Machado de Assis - apresenta um novo projeto de cunho cultural a fim de promover mais uma obra do escritor. Vem aí, Uns Braços. No elenco estão Celso Frateschi como o solicitador Borges, Ana Petta como Dona Severina e Antonio Moraes como o jovem Inácio. Direção e roteiro de Adolfo Rosenthal.

SINOPSE:

Uma mulher casada se apaixona por um jovem e, com um beijo, revela seus mais íntimos desejos. Inácio, quinze anos, bonito e inculto, mora na casa de Borges, para quem trabalha como aprendiz. Vive obcecado a observar os braços da patroa, Dona Severina, que os deixa descobertos propositalmente.

Dona Severina depois de haver tratado o rapaz com indiferença, percebe que é amada por ele e passa a tratá-lo com carinho e doçura. A história se desenrola de forma velada e sutil até que num domingo, Inácio deita-se cansado na rede e dorme sonhando com Dona Severina e ela, aproveitando que seu marido saiu, vai até o quarto do rapaz e, beija-lhe enquanto ele dorme. Borges retorna e no outro final de semana despede o rapaz. Inácio saiu sem entender por que estava sendo despedido, e carrega na sua memória apenas o sonho de um beijo que acontecera realmente.



01 de janeiro de 2010 - Programa Especial Hoje em Dia com a participação da cantora Cláudia Leitte - 9H

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado