Sorteio dos grupos da Copa de 2010 tem transmissão especial no SporTV



O sorteio dos oito grupos da Copa de 2010 terá cobertura ao vivo do SporTV nesta sexta-feira, dia 04. A transmissão, que começa às 15h, acontecerá em edição especial do SporTV Tá na Área, comandado do Brasil por Luiz Carlos Jr., com a participação de André Rizek e Lédio Carmona. Já na África do Sul, direto da Cidade do Cabo, Marcelo Barreto apresenta as novidades do sorteio, com os comentários de Paulo Cesar Vasconcellos e reportagens de Edgar Alencar e Fernando Saraiva.


Outros programas ao vivo do canal também se voltarão para as notícias sobre o sorteio. Já pela manhã, às 10h, o Redação SporTV será ancorado por Marcelo Barreto, direto da África do Sul. O Arena SporTV, comandado por Cléber Machado, trará às 14h as últimas informações antes do sorteio.


Após a definição do sorteio, o SporTV Tá na Área repercutirá a formação dos grupos do Mundial. Fechando o dia, às 22h30, Vanessa Riche apresentará no SporTV News as principais notícias sobre o sorteio tão aguardado pelas 32 seleções participantes e por todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado