RÁDIO PAULISTANA MONTA ESTÚDIO EM SHOPPING DE SÃO PAULO E TRAZ PRÊMIOS E ATRAÇÕES ESPECIAIS NO MÊS DO NATAL


Metropolitana FM e Central Plaza Shopping unem forças para criar programação especial de fim de ano, incluindo sorteio de um carro 0 km na véspera de Natal


Programações especiais de Natal, com a presença do Papai Noel e apresentações temáticas, já são comuns nos shoppings de São Paulo. Buscando inovar, a Metropolitana FM (98,5 mhz) e o Central Plaza Shopping unem forças e trazem para os ouvintes e consumidores uma programação especial, com a presença de artistas famosos entre os jovens, como Tihuana, Hevo 84 e Glória, além de toda a equipe da rádio, que fará transmissões ao vivo de programas da praça de eventos do shopping durante todo o mês de dezembro. Haverá também a distribuição de 15 mil panetones e o sorteio de um Chevrolet Prisma zero km no dia 24 de dezembro.

"Sempre buscamos aproximar a rádio e os principais nomes da música dos ouvintes. A nossa parceria com o Central Plaza busca exatamente isso. Só que, desta vez, não apenas deixamos as portas de nossos estúdios abertas para que nos visitem, mas levamos toda nossa equipe e convidados para o local que os ouvintes freqüentam", afirma o diretor geral da Metropolitana FM, Jayr Sanzone Jr. Até o dia 23, toda a programação da rádio entre às 12h e 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos será apresentada diretamente do Central Plaza. Já o Chupim, que atualmente é líder de audiência entre público de 15 a 29 anos das classes sociais A e B e vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 20h, terá diariamente o apresentador Léo Áquilla trazendo a participação do público do shopping ao programa. Músicos de sucesso entre o público jovem também marcam presença, visitando o estúdio e atendendo os fãs.

Ao lado do estúdio, os visitantes também podem se inscrever para a promoção do carro zero, calculando corretamente a quantidade de panetones que estão dentro do Prisma. No dia 24/12, véspera de Natal, a rádio Metropolitana irá divulgar a quantidade correta e, quem acertar, ganha o carro. Caso haja dois ou mais acertadores, serão distribuídas chaves e quem conseguir dar partida no motor levará o prêmio. 

Além de participar da promoção do automóvel, quem fizer mais de R$ 300 em comprar ganha um panetone de 500g. Porém, para quem possui o cartão de fidelidade do Central Plaza, o valor cai para R$ 150. Ao todo, serão 15 mil panetones distribuídos para quem fizer compras no shopping. 



Programação de bandas
07/12: banda Glória
08/12: Fake Number 
14/12: Marauê
15/12: Hevo 84 e Restart
21/12: Replace
22/12: Tihuana e Lipstick

Programas transmitidos diretamente do Central Plaza

Segunda a sexta
12h: Deixa Rolar
14h: Pista Máxima
15h: 120 Minutos
17h: Top Hits
18h: Chupim
20h: Deixa Rolar
21h: Metroblack

Sábado
12h: Sem Parar
17h: Top Hits
18h: Na Pegada
20h: Deixa Rolar
21h: Metroblack

Domingo
12h: Sem Parar
14h: Pista Máxima
17h: Top Hits


Serviço
Central Plaza Shopping - Av. Dr. Francisco Mesquita, nº 1000
Vila Prudente - Fone: 2066- 4422 
Estacionamento gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado