Destaques do CinePlay

QUARTA - 02/12 

CinePlay traz making of de Lost e trailers de estreias nos Estados Unidos

Nesta quarta-feira, o CinePlay, da PlayTV, exibe matéria com making of e entrevistas com o elenco de "Lost: A 5ª Temporada Completa", série que é lançamento nas lojas. Os trailers de "Assalto ao Carro Blindado", com Matt Dillon e Jean Reno, e "Everybody's Fine", com Robert De Niro e Drew Barrymore, também são atrações do programa. As duas produções vão estrear nos Estados Unidos esta semana.

QUINTA - 03/12 

"Embarque Imediato" e é "Proibido Fumar" são atrações do CinePlay

O CinePlay preparou uma matéria e entrevistas com os atores de "Embarque Imediato", filme nacional que estreia esta semana nos cinemas. O nacional traz no elenco José Wilker e Marília Pêra. Outra atração é o trailer de "É Proibido Fumar", filme de Anna Muylaert vencedor do Festival de Brasília. Por fim, entrevistas com o diretor e com o surfista Marcos Sifu, que falam sobre "Surf Adventures 2 – A Busca Continua". O documentário acompanha surfistas pelas mais diversas paisagens aquáticas e capta inacreditáveis imagens sobre as ondas. A produção é lançamento nas lojas

 

CINEPLAY

O mundo do cinema e do DVD está no CinePlay. Diariamente, o programa mostra os bastidores das maiores produções do cinema mundial. CinePlay traz estreias de filmes, lançamentos em DVD, entrevistas exclusivas de grandes atores e diretores, festivais, sets de filmagens e muito mais. E, aos sábados e domingos, os programas CINEMAPLAY e DVDPLAY com os destaques da semana.

Segunda a sexta às 20h30

Reapresentação: Segunda a sexta às 1h, 10h00 e 16h30

Apresentação: Raquel Bertani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado