Discovery Channel exibe documentário sobre a irmã de Fidel Castro


IRMÃ DE FIDEL REVELA FATOS E ACONTECIMENTOS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DE CUBA

 

Discovery Channel exibe documentário sobre Juana Castro: trajetória pessoal, discordância quanto ao regime cubano e sua colaboração com a CIA

 

O Discovery Channel estreia no domingo, 6 de dezembro, às 20h (horário de Brasília),  JUANITA CASTRO: A IRMÃ DE FIDEL NO EXÍLIO, um documentário no qual a irmã do líder cubano apresenta dados e imagens da família e fala sobre sua colaboração com a CIA (Agência Central de Inteligência norte-americana), antes de partir para o exílio, enquanto ainda vivia em Cuba.

 

A história da família Castro Ruiz é narrada por Juana Castro, irmã de Fidel Castro que governou o país por quase meio século, entre 1959 e 2008. Após colaborar com a vitória da Revolução liderada por seus irmãos, ela decide se exilar em Miami, em 1964. Motivada por sua rejeição aos fuzilamentos ordenados pelo governo revolucionário, Juana denuncia o regime castrista comandado por Fidel e Raúl.

 

Juana Castro Ruiz fala abertamente da infância e da educação recebida pelos sete irmãos, da sua relação com Fidel e Raúl, além de contar quais os verdadeiros motivos que a levaram a enfrentar a família e o governo de seu país para colaborar com a CIA. A obra, contada em primeira pessoa, contém imagens dos acontecimentos públicos e privados mais importantes da família Castro.

 

JUANITA CASTRO: A IRMÃ DE FIDEL NO EXÍLIO é uma co-produção de TVE e Powwow Media Partners, inspirada no livro de memórias de Juanita Castro, "Fidel e Raúl, meus irmãos: a outra história".

 

JUANITA CASTRO: A IRMÃ DE FIDEL NO EXÍLIO

 Discovery Channel

Estreia: domingo, 6 de dezembro, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado