E! visita bastidores de comédia romântica filmada na Polinésia Francesa

Vince Vaughan e Jon Favreau ganharam fama graças à comédia dramática Swingers (1996), de Doug Liman, diretor que faria mais tarde A Identidade Bourne (2002). Hoje, Vaughan se destaca como ator, principalmente de comédias, como Penetras Bons de Bico (2005). Embora não tenha deixado o trabalho de ator de lado, Jon Favreau vem dando voos mais altos como diretor, já que ele é o cineasta por trás do sucesso de Homem de Ferro (2008) e, claro, da sequência que promete ser a maior bilheteria de 2010: Homem de Ferro 2. Mas Favreau arrumou um espaço em sua agenda para retomar a parceria com o amigo Vince Vaughan. 


Como atores, eles estão de volta na comédia Encontro de Casais (2009), que estreia no dia de Natal nos cinemas brasileiros. O filme acompanha quatro casais em uma ilha paradisíaca. Um deles pretende salvar o casamento, enquanto os outros estão lá apenas para aproveitar as férias. Mas, em pouco tempo, todos descobrem que a terapia de casais é uma atividade obrigatória no local. 

As câmeras do E! Entertainment Television visitam os bastidores desta comédia na ensolarada e bela ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa, onde o filme foi rodado, na edição inédita de Behind the Scenes, dia 6/12, domingo, às 17h30. 


Lá, o E! conversa com o elenco formado por Jason Bateman, da série Arrested Development e filmes como Juno (2007), além de Malin Akerman, de Watchmen (2009), Kristen Bell, da série Veronica Mars, e Jean Reno, de filmes como Missão Impossível (1996), Ronin (1998) e O Código Da Vinci (2006).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado