Canal Sex Privê muda programação e presta homenagem a Leila Lopes
O canal erótico Sex Privê Brasileirinhas alterou toda a programação de quinta-feira (03 de dezembro) para prestar homenagem à Leila Lopes. A atriz apresentava no canal o programa "Calcinha Justa" – um talk-show semanal em que o entrevistado enfrenta perguntas indiscretas, pessoais e picantes. "É simplesmente o mais ousado, divertido e desbocado talk-show da televisão brasileira" costumava definir a atriz.
A programação especial do Sex Privê começa às 19h35, com a apresentação de um making of do programa. Em seguida, a partir das 19h50, o canal mostra quatro programas "Calcinha Justa", além de uma edição especial sobre Leila Lopes da revista eletrônica "Sex Daily" (das 22h30 às 23h) e outros quatro programas "Calcinha Justa", até a 1h da manhã. Além disso, o canal Sex Privê veicula programetes homenageando Leila Lopes desde o momento em que a morte dela foi anunciada,
Leila Lopes foi encontrada morta em seu apartamento, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, nesta quinta=feira (dia 03 de dezembro). Ela ficou famosa após interpretar a "professorinha" Lu na novela "Renascer" (1993), e também fez sucesso na pele de Suzane, em "O Rei do Gado" (1996). Em 2008, Leila entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas e desde maio de 2009 apresentava "Calcinha Justa" no canal pago Sex Privê, ao lado de Pamela Butt e Bruna Ferraz.
Comentários