ESPN Brasil, ESPN HD e Rádio Eldorado ESPN transmitem ao vivo o sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2010


Nesta sexta-feira, 04 de dezembro, a partir das 15 horas, os canais ESPN Brasil ESPN HD e a rádio Eldorado ESPN (AM 700 e FM 107,3) trazem ao vivo, direto da Cidade do Cabo, na África do Sul, o sorteio que definirá as chaves da Copa do Mundo Fifa de 2010. As 32 seleções classificadas para o Mundial vão conhecer seus adversários na fase inicial da competição.Na TV, João Palomino comandará a transmissão, com comentários de Paulo Vinícius Coelho e reportagens de André Plihal.No rádio, os comentaristas Marcelo Di LalloEveraldo Marques e Paulo Calçade estarão no comando da transmissão, com participações especiais de José TrajanoJoão Castelo Branco, de Londres, Silvio Lancellotti e Gerd Wenzell, além de personalidades do esporte. 

 

Os países estão divididos em quatro potes: cabeças-de-chave, europeus, africanos/sul-americanos e asiaticos/oceania/Concacaf. Os cabeças-de-chave são BrasilÁfrica do Sul, por ser o país sede, EspanhaItáliaAlemanhaArgentinaInglaterra eHolanda.

 

O fã de esporte vai conhecer quem serão os primeiros adversários seleção canarinha comandada por Dunga na busca pelo hexacampeonato mundial.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado