CANAL COMBATE EXIBE AO VIVO A FINAL DO REALITY-SHOW "THE ULTIMATE FIGHTER"



Assinante conhecerá os dois finalistas somente na hora do confronto

Evento acontece a partir da meia-noite de sábado, dia 5, para domingo, dia 6, no Combate e Combate HD


O fim de ano é de novidades para o assinante Combate. O canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat transmite ao vivo e com exclusividade a final da 10ª temporada do reality-show The Ultimate Fighter (TUF) a partir da meia-noite deste sábado, dia 5, para domingo, dia 6, direto do The Pearl, em Las Vegas, Estados Unidos.

 O programa contou com 16 participantes e os dois finalistas serão conhecidos somente na hora do confronto. Nas lutas preliminares estão os americanos Matt Hamill x Jon Jones e Frank Edgar x Matt Veach. O Combate HD também exibe o evento ao vivo e, a partir de sexta-feira, dia 11, o Combate vai contar como foi o caminho até esta final e vai mostrar pela primeira vez na TV brasileira a temporada completa do programa, que contou com a participação de Kimbo Slice.

Apesar de ser um dos lutadores mais jovens do UFC, 22 anos, Jon Jones é considerado um grande talento das artes marciais mistas (MMA). Com nove vitórias e nenhuma derrota, seu feito mais notável foi a vitória por decisão unânime sobre Stpehan Bonnar no UFC 94, em janeiro. Matt Hamill, 33 anos, ficou conhecido ao participar da terceira temporada do The Ultimate Fighter. Com sete vitórias e duas derrotas na carreira, Hamill venceu suas duas últimas disputas, incluindo um nocaute sobre Mark Munoz no primeiro round do UFC 96, em março. Frank Edgard (10 vitórias e uma derrota) vem de uma vitória impressionante sobre Sean Sherk no UFC 98, em maio. Ele enfrenta Matt Veach, invicto com onze vitórias e que entrou no lugar de Kurt Pellegrino, lesionado. Veach estreou no UFC este ano, no UFC Fight Night 17 onde derrotou Matt Grice por nocaute.

Décima temporada do TUF estreia no Combate

O Combate transmite pela primeira vez na TV brasileira a 10ª temporada completa do The Ultimate Fighter (TUF). O assinante confere a partir de sexta-feira, dia 11, às 19h, tudo o que rolou no programa até a grande final. Toda sexta-feira o canal exibe um episódio inédito, com reprises aos sábados e domingos, também às 19h. Esta temporada conta com a participação de 16 lutadores, liderados pelos ex-campeões do UFC Quinton Rampage Jackson e Rashad Evans. Entre os participantes estão quatro ex-jogadores de futebol americano do NFL, três veteranos do UFC, o último campeão do International Fight League (IFL) Roy Nelson e Kimbo Slice, maior nome de lutas de rua e febre no youtube com seus vídeos. 


LUTAS DO EVENTO


Matt Hamill x Jon Jones
Frank Edgar x Matt Veach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado