PROGRAMAÇÃO INFANTIL TERÁ ESPAÇO NA GRADE DA BAND



A BAND exibe na sua programação da tarde uma sequência de desenhos animados de longa duração. De segunda-feira, dia 4, até sexta, dia 8, sempre às 16h, as crianças e todos os fãs da animação poderão assistir MORANGUINHO O FILME: DOCES E SONHOS - DENNIS, O PIMENTINHA: CRUZEIRO DAS TRAPALHADAS - FRANKLIN E O TESOURO DO LAGO DA TARTARUGA - ILHA DOS DINOSSAUROS e INSPETOR BUGIGANGA E O PTERODÁCTILO.

4 de janeiro (segunda-feira)

Sessão Livre – 16h

Moranguinho – O Filme: Doces e Sonhos

(Strawberry Shortcake – The Sweet Dreams Movie)

Desenho, 2006, EUA, 83', Livre. Direção: Karen Hyden. Produção: Ivan Shih / Andy Tsao.

Moranguinho sonha com novos campos cheios de frutas para todos. Mas o Peculiar Padeiro do Pico Porco Pino decide roubar o sonho de Moranguinhos e de todos da Morangolândia. Assim Moranguinho e seus amigos precisam viajar para a Terra dos Sonhos e impedir o Peculiar Padeiro do Pico Porco Pino de realizar seu plano maligno. Ao longo do caminho, ela e seus amigos aprendem o valor de trabalhar em conjunto para tornar sonhos realidade.

5 de janeiro (terça-feira)

Sessão Livre – 16h

Denis, O Pimentinha

(Dennis The Menace In: Cruise Control)

Desenho, 2002, EUA, 73', Livre. Direção: Patrick A. Ventura. Produção: Andy Heyward.

O Sr. Wilson sai de férias e vai a um cruzeiro, mas tem uma surpresa quando descobre que Dennis, junto com sua família e amigos, também embarcaram no navio. Já no mar, Dennis se torna amigo de uma princesa de 7 anos de idade, que tenta fugir de um misterioso malfeitor que tem como objetivo tomar seu país. Na ilha natal da princesa, Dennis e seus amigos invadem o palácio e a salvam, mas acabam arruinando as férias do Sr. Wilson.

6 de janeiro (quarta-feira)

Sessão Livre – 16h

Franklin – O Tesouro do Lago da Tartaruga

(Franklin and the Turtle Lake Treasure)

Desenho, 1986, Canadá/França, 74', Livre. Direção: Dominique Monfery. Produção: Clement Calvet.

Tia Lucy, uma arqueóloga que viaja o mundo procurando por tesouros, decide fazer uma visita a família de Franklin. Quando a vovó tartaruga adoece, Tia Lucy conta que, durante uma de suas viagens, ela enterrou uma pequena caixinha cheia de tesouros, entre eles um mágico e poderoso remédio. Toda a família parte em busca o tesouro, vivendo uma inesquecível jornada.

7 de janeiro (quinta-feira)

Sessão Livre – 16h

Ilha dos Dinossauros

(Dinosaur Island)

Desenho, 2002, EUA, 74', Livre. Direção: Will Meugniot. Produção: Christy Buskirk.

Quatro adolescentes são escolhidos para participar de um programa de TV, mas acabam em uma ilha tropical, na mais pura selva da América do Sul, onde dinossauros e homens da caverna ainda existem. Para enfrentar todos os perigos eles precisam crescer e aprender a confiar uns nos outros para conseguir sair da ilha com vida.

8 de janeiro (sexta-feira)

Sessão Livre – 16h

Inspetor Bugiganga e o Pterodáctilo

(Inspector Gadget's Biggest Caper Ever)

Desenho, 2005, EUA, 69', Livre. Direção: Ezekiel Norton. Produção: Barbara Zelinski.

O Inspetor Bugiganga enfrenta o Dr. Garra, o vilão que seqüestrou um ovo pré-histórico que estava exposto em Metro City. Sem perder tempo, o inspetor parte em busca do ovo, mas, quando o encontra, ele se quebra e libera um pterodátilo faminto. O intrépido detetive Bugiganga precisa impedir os ataques da fera, antes que sua cidade seja destruída.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado