Fim de ano na Band: filmes, séries, desenhos e musicais recheiam programação da emissora




Programação infantil ganha espaço nas férias

CQC fará especial na África do Sul

Festival Guerra nas Estrelas terá filme inédito

Programas da Band terão especiais de Natal e Réveillon

Virada será ao som de Chiclete com Banana

A exibição de séries inéditas, especiais de Natal e Réveillon, além de uma seleção de filmes, desenhos e musicais marcam a programação de fim de ano da Band. A emissora coloca no ar um pacote caprichado de atrações privilegiando os sucessos de bilheteria e a informação de qualidade. Além dos destaques abaixo, confira os documentos anexos.

6 de dezembro (domingo)

FESTIVAL GUERRA NAS ESTRELAS – 20h

A BAND exibe os seis filmes na ordem cronológica da história, começando pelo EPISODIO I: A AMEAÇA FANTASMA no dia 06/12/2009, e terminando em 10/01/2010 com o EPISODIO IV: O RETORNO DE JEDI (confira os detalhes no documento anexado).

10 de dezembro (quinta-feira)

ESPECIAL CQC NA ÁFRICA DO SUL – 22h15

Dose dupla de CQC. Além da exibição normal no dia 7 (segunda-feira), no dia 10 de dezembro, uma quinta-feira, o telespectador vai poder acompanhar uma edição especial do humorístico da Band. O programa será todo dedicado à África. RAFAEL CORTEZ e FELIPE ANDREOLI vão mostrar como foi o sorteio das chaves, passar pelas cidades que irão sediar os jogos da Copa do Mundo, falar dos os preparativos e sobre o povo de lá.

20 de dezembro (domingo)

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED – 18h

(INÉDITO NA TV ABERTA)

Ned Bigby (Devon Werkheiser) tenta ajudar todos os alunos que ainda terão que passar pelo ensino médio. Para isso, ele escreve suas experiências, dando dicas para sobreviver ao colégio no seuMANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED. Suas aventuras acontecem ao lado de seus melhores amigos, Moze (Lindsey Shaw) e Cookie (Dan Curtis Lee), na escola James K. Polk.

SEMANA DO NATAL - destaques

22 de dezembro (terça-feira)

2009: O BRASIL TORCEU NA BAND – 23h15

A programação especial de fim de ano tem um espaço reservado para o que aconteceu no esporte nos últimos 12 meses. "2009: O Brasil Torceu Na Band" vai mostrar o que marcou, por aqui e pelo mundo, numa viagem pelas imagens esportivas marcantes de 2009. Em destaque, a Seleção Brasileira, Ronaldo, Adriano, Fred, a conquista da Copa das Confederações, as medalhas de ouro de César Ciello, a Seleção de Basquete Feminino que voltou aos dias de vitória, os campeonatos regionais, o Brasileirão, a Liga dos Campeões da Europa...E ainda um olhar sobre a Copa de 2010. O programa terá RENATA FAN e PATRICIA MALDONADO como âncoras e a participação de todos os repórteres da equipe.

23 de dezembro (quarta-feira)

LEONARDO - ESSE ALGUÉM SOU EU – 22h15

O show "Esse Alguém Sou Eu", que celebra os 26 anos da carreira de Leonardo, é a atração da noite de 23 de dezembro, quarta-feira, às 22h15 na Band. Além das novas músicas "Esse Alguém sou Eu", "O Cara Errado" e "Flor do meu Sertão", o espetáculo relembra os maiores sucessos do cantor, como "Mais uma Noite sem Você", "Mentirosa", "Coração Bandido", "De Latinha na mão", "A Fila Anda" e "Volte Amor". Os fãs ainda contam com uma bela homenagem ao irmão e companheiro Leandro, com as canções que marcaram a carreira da dupla: "Talismã", "Desculpe, mas eu vou Chorar", "Não Aprendi a Dizer Adeus", "Sonho por Sonho" e "Pense em Mim".

24 de dezembro (quinta-feira) e 31 de dezembro (quinta-feira)

MÁRCIA – ESPECIAL - ESPELHO, ESPELHO MEU – 16h

Márcia Goldschmidt vai selecionar - entre as 27 mulheres que passaram pelas transformações - a melhor do ano. As oito semifinalistas já foram escolhidas pelos internautas e serão analisadas pelo Dr. Charles Yamaguchi (cirurgião plástico), Lara Gerin (stylist), Ale Lima (publicitário), Raquel Silveira (arquiteta), Raphael Mendonça (consultor de moda), Dra. Carla Sallet (dermatologista) e por voto eletrônico da platéia no dia 24. Restarão apenas quatro, e elas participarão da final que acontece no dia 31 de dezembro.

25 de dezembro (sexta-feira)

UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA – ESPECIAL DE NATAL – 22h15

É natal na Escolinha da Band. Os alunos vão relembrar seus grandes momentos em 2009 num programa especial, com direito a ceia de natal que emocionou todo o elenco.

25 de dezembro (sexta-feira)

TODA SEXTA – ESPECIAL DE NATAL – 23h15

Adriane Galisteu foi ao Arizona, nos EUA, para contar a emocionante história de superação de Jéssica Cox, uma jovem americana que nasceu sem os dois braços, mas leva uma vida normal.

26 de dezembro (sábado)

PROGRAMA RAUL GIL – ESPECIAL DE NATAL 13h45

Além do musical de Caio Mesquita, Raul Gil vai realizar o sonho de três telespectadores que mandaram cartas para o programa durante o ano e contar a história de cada um deles.

SEMANA DO ANO NOVO - destaques

29 de dezembro (terça-feira)

UM OLHAR PARA 2010 – 23h15

No dia 29 de dezembro, a Band exibirá o especial Um Olhar para 2010. A partir das imagens e dos assuntos marcantes do ano, o programa colocará no ar a pergunta: como será 2010? Para fazer uma projeção do que pode acontecer no ano que vem, a produção vai ouvir especialistas de várias áreas e os repórteres da Band que estiveram presentes em alguns momentos decisivos de 2009. Participam do programa os jornalistas RICARDO BOECHAT, TICIANA VILLAS BOAS, JOELMIR BETTING, BORIS CASOY, FERNANDO VIEIRA DE MELLO, FERNANDO MITRE, MILLENA MACHADO e JOSÉ LUIZ DATENA.

30 de dezembro (quarta-feira)

UM BARZINHO, UM VIOLÃO – SERTANEJO – 22h15

Na sua programação de fim de ano a Band exibe na quarta-feira, dia 30 de dezembro, às 22h15, o show "Um Barzinho, Um Violão" que reuniu grandes nomes da música sertaneja. São eles: Marciano, Chitãozinho & Xororó, Gian & Giovani, Zeca Pagodinho, João Bosco & Vinícius, Roberta Miranda, Michel Telo, Luiz Cláudio & Giuliano, Edson, André & Adriano, Marco & Mário, César & Paulinho, Mateus & Cristiano, Rick & Renner, Fafá De Belém, Guilherme & Santiago, Grupo Tradição, Paula Fernandes, Hugo & Thiago, Zé Henrique & Gabriel, Tânia Mara, Eduardo Costa, Janaynna, João Neto & Frederico, Grupo Sereno, Bruno & Marrone, Sidney Do Cerrado e Cesar Menotti & Fabiano. O show trás também uma gravação de Ivete Sangalo e Renato Teixeira na Bahia, onde cantam juntos "Romaria".

31 de dezembro (quinta-feira)

VIDEONEWS RÉVEILLON – 23h45

Nadja Haddad estará ao vivo nos estúdios da emissora e mostrará a queima de fogos nas principais capitais dos Estados brasileiros.

31 de dezembro (quinta-feira)

CHICLETE COM BANANA – FLUTUAR – 0h30

A Band exibe na noite do Réveillon, a partir da 00h15, o mega-show do grupo baiano Chiclete com Banana, que fez mais de 80 mil pessoas pularem com os sucessos "Flutuar", "Bomboniere" e "Se Tem Chiclete Eu Tô Lá". Além dos novos hits, a folia contou com grandes sucessos do grupo, como "100% Você", "Voa Voa", "Se Você É Chicleteiro" e "Quero Chiclete".

2 de janeiro (sábado)

PROGRAMA RAUL GIL – ESPECIAL DE RÉVEILLON – 13h15

No primeiro Programa Raul Gil do ano, o padre Fábio de Melo participa do quadro "Pra quem você tira o chapéu". O apresentador recebe os musicais de Zé do Vento & Joventino, Caio Mesquita, André Leonno e Gabriela & Elias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado