PROGRAMAÇÃO 2010 DA HBO AO SOM DO BRASIL

 

Campanha que vai ao ar em dezembro tem a música "Seis e Trinta"

da banda Jota Quest como tema 

 

Depois de pesquisar os lançamentos das bandas de maior sucesso no país, a canção "Seis e Trinta" do Jota Quest foi a escolhida como tema da campanha da HBO que anuncia os destaques do canal para o próximo ano. Durante alguns meses, a rede buscou uma música que remetesse aos valores premium da HBO, assim como sua boa relação e dedicação ao público.

 

Produzido pela equipe de On Air da HBO Brasil, o promo "Upcoming 2010" fica no ar de dezembro de 2009 a fevereiro de 2010, anunciando a chegada de blockbusters como "Up – Altas Aventuras", "Bolt – Supercão", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "2012", "O Exterminador do Futuro: A Salvação", "Anjos e Demônios", "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", "Julie & Julia", "O Curioso Caso de Benjamin Button", "Sim Senhor", "Se Beber, Não Case", "Dúvida", "Gran Torino", "Sherlock Holmes – o Filme", "Bruno", entre muitos outros, além das novas temporadas das séries originais tais como "True Blood", "Mad Men", "Hung", "Capadócia", e a tão aguarda estreia de "The Pacific", com produção de Tom Hanks e Steven Spielberg.  

 

Mas após nove meses de convivência com o Jota Quest, o projeto da campanha cresceu originando o programa JOTA QUEST: NORMAL E DO AVESSO, que mostra o processo de trabalho do grupo, seu relacionamento com os fãs, bastidores, entrevistas exclusivas e imagens inéditas.

 

E em ação inédita, o especial com a banda foi inteiramente produzido pela HBO e será exibido em toda a América Latina, a partir de 18 de dezembro. Para a realização do programa, a equipe da HBO viajou com os músicos do Jota Quest durante a turnê "La Plata", em shows no Rio de Janeiro e São Paulo", além de acompanhar com exclusividade a gravação, em Buenos Aires, do primeiro CD da banda em espanhol.  

 

Com direção de Silvia Fu e produção executiva de Alexandra Rabczuk, o especial tem 20 minutos de duração e estreia em 18 de dezembro às 20h25 (na HBO) e às 22h (na HBO Plus), com reapresentações durante o mês e em 2010. O programa também será exibido no Brasil pela HBO2 e, para 19 países da América Latina, pela HBO Plus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado