EM DEZEMBRO, O DISNEY XD ESTREIA PEQUENOS ESPIÕES 2: A ILHA DOS SONHOS PERDIDOS

E mais! Apresnta o final de temporada de Aaron Stonea estreia do filme

Feras do Kart, e novos episódios das melhores séries.

 

Este mês, o Disney XD apresenta uma programação de pura ação e aventuras com a estreia de Pequenos Espiões 2: A ilha dos sonhos perdidos, um filme com assombrosos efeitos especiais. Além disso, o esperado final de temporada da série Aaron Stone, a estreia do filme Feras do Kart e novos episódios das séries Clube dos Caça-Monstros e Zeke e Luther.

 

 Em Pequenos Espiões 2: A ilha dos sonhos perdidos, Carmen e Juni, os super-espiões mais valentes voltam com a missão de resgatar um artefato que ameaça destruir o mundo inteiro. Para isso, necessitam da ajuda dos seus pais e até dos seus avôs em uma incrível demonstração de trabalho em equipe e em família. Com a participação de Antônio Banderas, uma grande aventura de alta tecnologia dirigida por Robert Rodriguez, para se divertir com toda a família. Antes da estreia de Pequenos Espiões 2: A ilha dos sonhos perdidos, o canal apresenta um especial de ficção científica que inclui o final de temporada deAaron Stone, com a estreia dos últimos quatro episódios da série, seguido do filme As aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

 

 Neste mês chega ao Disney XD Feras do Kart, um filme não animado repleto de ação e aventuras. Feras do Kart narra a história de Watt Davies, um jovem de 14 anos cujo único sonho é ser piloto de kart e participar da Federação Internacional de Karts (FIK). Descobrir que seu pai é um antigo campeão da FIK é a oportunidade perfeita tanto para construir o melhor e mais rápido kart com sua ajuda, como para melhorar sua relação com ele.

 

 Todos os sábados e domingos à tarde, as crianças têm a oportunidade de se divertir com os novos episódios da série Clube dos Caça Monstros e, todos os sábados do mês, à noite, episódios inéditos de Zeke e Luther, seguidos dos novos curtas Zeke e Luther – Duelos Bizarros, nos quais estes dois amigos enfrentam as competições mais ridículas.

 

Para acompanhar as comemorações de Natal em casa, o Disney XD apresenta uma programação especial com episódios natalinos e maratonas com as melhores séries, incluindo Os Padrinhos Mágicos, Phineas e Ferb, Kid vs Kat, Pucca e Liga dos super malvados – além do filme da Walt Disney Studios dirigido por Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack.

Para comemorar o fim de ano, o canal preparou uma maratona com os filmes mais divertidos, entre eles: O Bicho vai Pegar, Os Incríveis, Uma casa de pernas para o ar, Pequenos Espiões 2: a ilha dos sonhos perdidos e As aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

 

De 7 a 16 de dezembro, as crianças podem votar online em www.disneyxd.com.brem quais personagens do Disney XD gostariam de passar as festas de fim de ano, entre: Aaron StoneZeke e Luther e Phineas e Ferb. Quatro episódios protagonizados pelos personagens escolhidos serão exibidos no bloco Control X.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado