EPISÓDIOS INÉDITOS DE WALLANDER E BEING HUMAN NA BBC HD


O canal BBC HD, lançado em maio de 2012, oferece uma programação inovadora, com o melhor conteúdo em entretenimento, produzido totalmente em alta definição e com o conhecido selo de qualidade da BBC. Atenta às necessidades de seu público, o canal exibe duas novidades para o público brasileiro. No dia 31 agosto exibirá o segundo episódio das séries Being Human (season 1) e Wallander (season 2)

 

Às 21h, o canal exibe Being Human e mostra como viver entre os vivos é difícil. No episódio intitulado "Flotsam and Jetsam", Mitchell luta com sua crescente cobiça de sangue quando convida alguém para sair. Enquanto Annie passa por um momento difícil lidando com suas emoções quando ela fica cara a cara com alguém de seu passado.

 

No mesmo dia, 31 de agosto, sexta-feira, às 22h, a BBC HD exibe o segundo episódio da 2ª temporada do premiado drama estrelado por Kenneth Branagh, Wallander.  A série está de volta com três investigações emocionantes em Ystad, na Suécia.

 

Em "O Homem que Sorria", depois de matar um homem por necessidade durante seu trabalho, Wallander enfrenta uma depressão profunda. Quando decide abandonar sua carreira como policial, um velho amigo advogado, Sten Torstensson (David Sibley), pede para que Wallander investigue a recente morte de seu pai em um acidente de carro. A princípio, Wallander descarta as dúvidas do seu amigo sobre o acidente, pois considera pouco provável, mas Sten explica que as chaves do carro se encontravam fora do veículo, fazendo com que o inspetor comece a duvidar.

 

Elegantemente filmado com grandes atuações e belas locações, Wallander aumenta a reputação dessa série com três novas histórias intrigantes. Vencedor de cinco prêmios BAFTA, é uma das produções mais cuidadosas e esperadas da dramaturgia da BBC nesta década.

 

Classificação Indicativa - Wallander: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Classificação Indicativa – Being Human: programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

O Canal BBC HD exibe episódios inéditos de Being Human e da 2ª temporada de Wallander,

na sexta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 21h.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado