terceira temporada de The Listener estreia na FOX em setembro

 

Segunda-feira 03/09, 19h

 

Os poderes do paramédico telepata Toby Logan finalmente são reconhecidos quando ele é convidado a se juntar à unidade de Operações Especiais da Polícia de Toronto.

 

Na segunda-feira, 03 de setembro às 19h a FOX estreia a terceira temporada de The Listener. No dramático final da segunda temporada, o paramédico Toby Logan (Craig Olejnik) descobre que seus poderes telepáticos estão ameaçando sua saúde e, possivelmente, sua sanidade. O início da nova temporada mostra Toby aparentemente renunciando a seu dom paranormal e cortando laços com o Bureau de Investigação Integrada (IIB) da Polícia de Toronto, determinado a seguir em frente e viver sua vida da forma mais normal possível.

 

Entretanto, inesperadamente ele acaba sendo empurrado de volta ao mundo da IIB quando é feito refém em um assalto a banco realizado por ladrões desesperados. A situação tensa e perigosa demanda todas as habilidades de Toby como paramédico e leitor de mentes para sobreviver e manter os demais reféns a salvo.

 

Após o evento e a relutante revelação de seu dom a Alvin Klein (Peter Stebbings), Toby é recrutado pelo IIB como agente especial. Sob o comando de Klein, começa a trabalhar em conjunto com a Sgt. Michelle McCluskey (Lauren Lee Smith) e Dev Clark (Rainbow Sun Francks) como parte da elite da unidade de operações especiais, cuidando dos casos mais complicados.

 

O reconhecimento e contribuição de sua habilidade única dá a Toby a chance de renovação, mas também aumenta a cobrança para que ele prove a seus companheiros, e a si mesmo, que ele merece trabalhar no IIB.

 

"Por mais que tenha trabalhado com a polícia nas últimas temporadas, Toby sempre atuou como freelancer. Agora ele se vê preso em uma cultura totalmente diferente – antes sempre trabalhou com o coração e agora tem que lidar constantemente com a rígida lógica policial" explica o produtor executivo Peter Mohan.

 

Enquanto seu papel de consultor da polícia o liberta das obrigações como paramédico, a equipe de Serviços Médicos de Emergência (EMS) continua sendo a fonte de complicações de sua vida. O melhor amigo de Toby, o também paramédico Oz (Ennis Esmer), se muda para o apartamento em frente ao seu e cria coragem para fortalecer seu relacionamento com a enfermeira Sandy (Tara Spencer-Nairn), mas uma nova parceira aparece e acaba deixando Oz ainda mais confuso. Ele se apoia nos conselhos de Toby para avançar em sua carreira como supervisor na EMS, mas acaba enfrentando resistência de seu chefe George Ryder (Arnold Pinnock).

 

"Toby continua com laços muito fortes com seus amigos do hospital, principalmente Oz e Olivia (Mylène Dinh-Robic) que continuam trabalhando no EMS, e por que aquilo é parte de sua vida. É o seu porto seguro quando a vida no IIB começa a ficar difícil demais" afirma Karen Troubetzkoy, produtora executiva de The Listener.

 

The Listener é uma série de drama com episódios de uma hora gravada em Toronto, Canadá. A série é produzida e distribuída pela Shaftesbury em associação com a CTV e a Fox International Channels. A distribuição internacional é realizada pela Shine Reveille.

 

Todas as segundas-feiras, às 19h.

 

DESCRIÇÃO DE PERSONAGENS

 

TOBY LOGAN (Craig Olejnik) é um paramédico carismático de 30 anos que tem um segredo: durante toda sua vida ele teve a habilidade de ouvir os pensamentos das outras pessoas. Com seu dom, ajudou a desvendar diversos crimes como informante do IIB.

 

MICHELLE McCLUSKEY (Lauren Lee Smith) é a funcionária modelo do IIB. Detalhista e racional, tem apenas 30 e poucos anos, mas conseguiu sua promoção a sargento após seu duro trabalho resolvendo complicados casos.

 

OSMAN "OZ" BEY (Ennis Esmer) é o melhor amigo de Toby e seu novo vizinho. Oz é falastrão, inteligente e brincalhão. Dedicado e profissional, é o paramédico que você gostaria que aparecesse se você estivesse doente ou machucado.

 

OLIVIA FAWCETT (Mylène Dinh-Robic) é uma jovem e radiante residente da Emergência e também uma antiga paixão de Toby. Mais do que isso, é uma das poucas pessoas com quem ele pode conversar abertamente sobre suas habilidades telepáticas.

 

ALVIN KLEIN (Peter Stebbings) lidera a recém-criada unidade de operações especiais do IIB. De semblante fechado, fala com um cinismo é justamente o oposto de seus traços emocionais.

 

DEV CLARK (Rainbow Sun Francks) é o expert em tecnologia do IIB, parceiro e confidente de Michelle McCluskey. O relacionamento entre eles é algo que Toby terá que tratar com cautela à medida em que se envolve cada vez mais nos casos resolvidos pela unidade de elite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado