CHEGA O FINAL A SEGUNDA TEMPORADA DE KHLOÉ & LAMAR II

 

 

E! Entertainment Television exibe o último episódio da segunda temporada de Khloé & Lamar II nesta terça-feira, dia 28 de agosto, às 21h30.

 

Neste episódio, inicia-se o debate que esteve em todos os tablóides e que, por outro lado, vai continuar no sétimo ciclo da série Keeping Up with the Kardashians. Apesar dos rumores terem sempre existido, o aparecimento de um ex-amante da mamãe Kris coloca em pauta a origem de Khloé.

 

Toda a família Kardashian está comovida por causa da sucessão de notícias e da confissão por parte de Kris de ter tido um amante naquela época. Embora todos pressionem Khloé a realizar um exame de DNA, a caçula das Kardashians não quer aceitar nenhum tido de investigação. Para ela, seu pai foi e será sempre Robert Kardashian.  O conflito e o drama estarão presentes mais uma vez quando Khloé exigir de todos que respeitem sua decisão e seu desejo. Tudo isso acontece durante uma visita da senhora Odom a Los Angeles. Sua amiga Malika tenta reconfortá-la, mas todos os seus esforços serão inúteis.

 

O canal E! Entertainment Television exibe final da segunda temporada de Khloé & Lamar II,

na terça-feira, dia 28 de agosto, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado