Muu disponibiliza episódios do programa "Ponto Final", do canal Combate, em alta definição

Serviço de vídeo sob demanda da Globosat já conta com programa em HD que analisa principais lutas de MMA

Os fãs de MMA podem se preparar: a partir desta semana, o programa de debates sobre lutas do Canal Combate passa a ser disponibilizado no Muu, serviço de video on demand da Globosat. Os primeiros episódios da 2ª temporada do programa Ponto Final, comandado por Rhoodes Lima, já fazem parte do acervo do Muu.

Ponto Final é um programa em formato de mesa redonda que traz participações de especialistas em MMA (mixed martial arts) comentando um evento recente e analisando cada uma das lutas do card principal. Já participaram do programa nomes como o lutador Thiago Bodão (semifinalista do TUF Brasil), o ex-campeão do UFC, Murilo Bustamante, e comentarista Carlão Barreto. O programa é exibido toda sexta e sábado às 21h pelo canal Combate.

O canal Combate, da Globosat, apresenta programas em alta definição (HD) relacionados a artes marciais, retratando em programas o melhor do assunto.

Cada episódio do Ponto Final tem duração de cerca de 50 minutos e pode ser assistido pelo link no Muu: http://muu.globo.com/Combate/Ponto-Final/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado