Kiss FM premiará ouvintes com guitarra autografada pelos Scorpions e visita ao camarim da banda

Os fãs dos Scorpions têm mais um motivo para comemorar a visita da banda ao Brasil em setembro. A Kiss FM (102,1 MHz), em mais uma promoção imperdível, premiará a resposta mais criativa a pergunta: "Por que você merece ganhar a guitarra do Scorpions da Kiss FM?"
O primeiro colocado leva uma guitarra autografada, ingresso para assistir ao show e também irá conhecer os músicos no camarim – assim como o segundo ao quarto lugar, que serão selecionados, sem acompanhantes, para acompanhar o espetáculo e visitar os integrantes do grupo no backstage. Além dos prêmios, a emissora também irá sortear diversos pares de convites para um dos shows que acontecem nos dias 20 e 21 de setembro no Credicard Hall.

Para participar, basta responder a pergunta no site www.kissfm.com.br. Os ouvintes têm até o dia 16 de setembro para participar. O resultado será divulgado no dia 17 durante o programa Rock News, às 16 horas.

Scorpions é uma banda de heavy metal e hard rock fundada em Hanôver, Alemanha, em 1965 pelo guitarrista Rudolf Schenker. Ao longo da carreira de mais de 40 anos, o conjunto lançou diversos álbuns, discos ao vivo, compilações e alguns DVDs ao vivo. Seus álbuns já venderam mais de 160 milhões de cópias em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado