NOVA SÉRIE ORIGINAL E EXCLUSIVA DA BBC HD CHEGA AO BRASIL

 

 

O canal BBC HD presenteia os assinantes a viverem uma experiência sem igual com o lançamento global do novo e exclusivo programaTreinamento Intensivo com Richard Hammond em alta definição, que vai ao ar pela primeira vez na América Latina na BBC Entertainment e BBC HD a partir de quarta-feira, dia 29 de agosto, às 20h.

 

A série também será lançada simultaneamente durante o mês de agosto nos canais da BBC ao redor do mundo. O lançamento faz parte do compromisso contínuo da BBC Worldwide de aproximar a audiência global e oferecer acesso exclusivo ao melhor talento britânico e programação da mais alta qualidade. Planejado inicialmente para a BBC AMERICA, este programa segue o adorado apresentador de televisão Richard Hammond, que também é um dos apresentadores do maior programa sobre carros do mundo, Top Gear e do programa de sucesso sobre vida selvagem Planet Earth Live, enquanto ele viaja pelos Estados Unidos enfrentando o seu maior desafio, aprender como operar os maiores e mais perigosos veículos americanos. 

 

Com 18 séries do fenômeno mundial que é Top Gear no seu currículo Richard Hammond tem uma boa dose de experiência em carros, ele zuniu ao longo de incontáveis pistas de corridas e dirigiu praticamente todos os veículos luxuosos e possantes de todos os tempos. Agora, na série Treinamento Intensivo com Richard Hammond ele experimenta os maiores e mais difíceis veículos que foram criados não para o show, mas para fazer um trabalho.

 

Imerso em alguns dos lugares mais extremos 
do país, Hammond só tem alguns dias para aprender a lidar com essas máquinas monstruosas, uma tarefa que a maioria das pessoas levaria anos para conseguir. Em toda a sua jornada, ele trabalha com especialistas locais que operam essas máquinas diariamente, enquanto sente o verdadeiro sabor da hospitalidade americana.

 

Normalmente sentado no assento do motorista, Hammond se vê agora em um território estranho. Não só ele está em outro país, mas agora ele é um estudante, sujando as mãos e aprendendo tudo sobre o trabalho de homens e mulheres que operam essas máquinas tão importantes. Visitando seis lugares e ficando apenas três dias em cada, ele sofre a pressão de ter que aprender a usar uma variedade de máquinas complexas e perigosas.

 

Treinamento Intensivo com Richard Hammond coloca Hammond à frente de uma variedade de máquinas, como um tanque Abrams MIA2 do exército norte-americano em Fort Bliss, 'The Compactor' no Aterro Regional em Denver, o caminhão de bombeiros mais possante do mundo, o Striker, no Aeroporto Dallas-Fort Worth e uma bola de demolição de duas toneladas com força para derrubar um prédio de cinco andares em Orlando, em questão de segundos.

 

No episódio de estreia, que será exibido às 20h, intitulado "Tanque Abrams", Richard viaja para Fort Bliss em El Paso, no Texas para dirigir o veículo mais poderoso e admirado, o Tanque Abrams M1. ele terá o desafio de dirigir, atirar e manobrar o tanque por um caminho para ver se ele pode se tornar o general desse curso de três dias.

 

Sobre o apresentador – Richard Hammond:

Mais conhecido como um dos apresentadores do maior show sobre carros do mundo, Top Gearo famoso apresentador britânico de televisão e carro entusiasta Richard Hammond leva a sua paixão pela direção off-road para o seu novo programa Treinamento Intensivo com Richard Hammond.  Hammond tem muita experiência, o que inclui rádio e televisão e vai de ciência e carros até programas de jogos e sobre a natureza. Adorado pelos fãs pelo mundo pelo seu charme e humor, Hammond já apareceu em mais de 50 projetos para a televisão. Mostrando a sua paixão pelos carros em programas como Petrolheads, Motor Show,Motorweek, Kits n' Cruisin' e Better Cars, ele também apresenta programas com tópicos como estilo de vida em Richard Hammond's 5 O'Clock Show eLivetime. Hammond também tem experiência  com programas sobre história, ciência e tecnologia. Recentemente ele se aventurou na natureza, quando coapresentou a enorme série de sucesso sobre a vida selvagem Planet Earth Live. Hammond também teve a sorte de conhecer o herói da sua infância no programa Richard Hammond conhece Evel Kneivel. Além de apresentador, Hammond tem uma empresa de produção, a Hamster's Wheel, onde cria programas de televisão e já criou, inclusive, seu próprio aplicativo para iPhone, o Hamsters Car Spotter.  Os jogadore têm a oportunidade de serem os melhores caçadores de carros do mundo. 

 

 

BBC HD exibe a estreia Treinamento Intensivo com Richard Hammond, na quarta-feira, dia 29 de agosto, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado