MEGAPIX: Grandes sucessos estreiam em setembro

Em setembro, quatro blockbusters do cinema mundial estreiam no Megapix. Os filmes, de diversos gêneros, serão exibidos na Sessão Megapix, às 22h: O Dia em Que a Terra Parou, 2019 – O Ano da Extinção, Marley e Eu e Motoqueiro Fantasma.

O Dia em Que a Terra Parou, refilmagem do longa homônimo de 1951, estreia no dia 7. O alienígena Klaatu (Keanu Reeves) vem à Terra para alertar a humanidade sobre os perigos que estão acontecendo. Apesar de querer ajudar o planeta, o visitante é mal interpretado pelos grandes líderes mundiais e visto como uma ameaça para o mundo.

O Dia em Que a Terra Parou. The Day the Earth Stood Still. De Scott Derrickson (CAN, EUA, 2008). Ficção científica. Com Keanu Reeves, Jennifer Connelly e Jon Hamm. 120 min. 12 anos.

Armadilhas do Amor  

2019 – O Ano da Extinção é a atração do dia 14. Após a infestação de um vírus misterioso, os terráqueos são transformados em vampiros. Os poucos habitantes que não foram contaminados são aprisionados e usados como fonte de alimento. A única esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que luta para manter seu lado humano e enfrenta sua própria espécie numa perigosa batalha.

2019 – O Ano da Extinção. Daybreakers. De Michael Spierig e Peter Spierig (EUA, AUS, 2009). Ação. Com Ethan Hawke, Willem Dafoe e Sam Neill. 120 min. 16 anos.

Armadilhas do Amor  

Marley & Eu, de David Frankel, vai ao ar no dia 21. Marley é um levado labrador que deixa a rotina dos recém-casados John (Owen Wilson) e Jeniffer (Jennifer Aniston) de cabeça para baixo. Apesar das diversas confusões aprontadas pelo cão, o casal percebe que suas vidas jamais serão as mesmas depois da sua chegada. Para representar as diferentes fases da vida de Marley, foram usados 22 animais, sendo 11 filhotes.

Marley & Eu. Marley & Me. De David Frankel (EUA, 2008). Comédia. Com Owen Wilson, Jennifer Aniston e Eric Dane. 120 min. 12 anos.

Armadilhas do Amor  

Motoqueiro Fantasma estreia no canal no dia 28. Inspirado na série adaptada pela Marvel Comics nos anos 70, o filme conta a história do piloto de motocicleta Johnny Blaze (Nicolas Cage). Refém de um pacto com Mefisto (Peter Fonda), ele se transforma todas as noites no Motoqueiro Fantasma, um justiceiro com a missão de caçar almas malévolas da Terra e levá-las ao inferno. Quando sua amada (Eva Mendes) resolve reaparecer, ele decide enfrentar o inimigo para ter uma nova chance de ser feliz.

Motoqueiro Fantasma. Ghost Rider. De Mark Steven Johnson (EUA, AUS, 2007). Ação. Com Nicolas Cage, Eva Mendes e Sam Elliot. 120 min. 14 anos.

Armadilhas do Amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado