MEGAPIX exibe seleção de filmes teen





Comédias, aventuras e suspenses que fazem o maior sucesso com o público jovem são destaque em setembro no Megapix. Durante todo o mês, esses filmes podem ser conferidos na Sessão Megateen, sempre aos sábados na faixa das 16h e aos domingos na faixa das 18h.

Especial Megapix Teen

Meu Trabalho é um Parto abre a programação teen, no dia 1º, às 16h15. No longa, Thea Clayhill (Lindsay Lohan) trabalha como assistente de um editor ranzinza, Jerry Steinwald (Chris Parnell). Quando é pega falando mal do chefe, corre o risco de perder o emprego. Para evitar a demissão, inventa estar grávida. A mentira a ajuda a ser promovida, mas depois faz a jovem passar por maus bocados.

Meu Trabalho é um Parto. Labor Pains. De Lara Shapiro (EUA, 2009). Comédia. Com Lindsay Lohan, Chris Parnell e Luke Kirby. 90 min. 12 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

A comédia Uma Turma do Barulho vai ao ar no dia 2, às 17h55. Para os moradores de um bairro negro de Chicago, a barbearia local serve de ponto de encontro para conversas, troca de experiências e também é palco de muita confusão. Mas para o dono do estabelecimento, Calvin (Ice Cube), o lugar é uma fonte de dívidas e de problemas. Ele então decide vendê-la, mas acaba se arrependendo.

Uma Turma do Barulho. Barbershop. De Tim Story (EUA, 2002). Comédia. Com Ice Cube, Anthony Anderson e Cedric Entertainer. 100 min. 12 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

A Ilha – Prisão Sem Grades, de Christian Duguay, é a atração do dia 8, às 16h20. Baseado em fatos reais. Um grupo de jovens rebeldes é enviado para um programa de reabilitação numa área distante nas ilhas Fiji. Mas o que seus pais acreditam ser uma excelente instituição é, na verdade, uma prisão onde os jovens são torturados e submetidos aos mais degradantes abusos.

A Ilha – Prisão Sem Grades. Boot Camp. De Christian Duguay (EUA, 2007). Ação. Com Mila Kunis, Gregory Smith e Peter Stormare. 99 min. 16 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Nota Máxima estreia no dia 9, às 18h10. O longa conta a história de seis estudantes do ensino médio, Anna (Erika Christensen), Kyle (Chris Evans), Francesca (Scarlett Johansson), Matty (Bryan Greenberg), Desmond (Darius Miles) e Roy (Leonardo Nam), que se unem para roubar o gabarito da prova do vestibular. Mas, durante o golpe, eles vão descobrindo novos valores e as verdadeiras respostas para o que realmente querem de suas vidas.

Nota Máxima. The Perfect Score. De Brian Robbins (ALE, EUA, 2004). Comédia. Com Erika Christensen, Chris Evans e Scarlett Johansson. 90 min. 14 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

No dia 15, às 16h10, será exibido Um Por Todas e Todas Por Um. Um ex-jogador de basquete afastado das quadras por problemas com bebida é convidado pelo diretor de um colégio para treinar um grupo de adolescentes de um time de basquete feminino. E ele contará com a ajuda de suas atletas para voltar a se entender com a filha adolescente.

Um Por Todas e Todas Por Uma. The Winning Season. De James C. Strouse (EUA, 2009). Comédia. Com Sam Rockwell, Emma Roberts e Rob Corddry. 120 min. 12 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Crepúsculo vai ao ar no dia 16, às 17h45. Fenômeno teen e recorde de bilheteria em 2008 nos EUA, o filme conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma jovem que recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, ela fica impressionada com o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo a verdade sobre ele, Bella decide lutar para que os dois fiquem juntos .

Crepúsculo. Twilight. De Catherine Hardwicke (EUA, 2008). Romance. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. 122 min. 12 anos.

 

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Resident Evil 3: A Extinção será exibido no dia 29, às 16h20. No terceiro filme da saga baseada no famoso game, a impetuosa Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada, na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice, transformando a moça numa criatura super-humana.

Resident Evil 3: A Extinção. Resident Evil: Extinction. De Russel Mulcahy (FRA, AUS, ALE, ING, EUA, 2007). Ação. Com Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr. 94 min. 16 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

MIB – Homens de Pretos II estreia no dia 30, às 18h. A história se passa cinco anos após o primeiro filme. Depois da aposentadoria do agente K (Tommy Lee Jones), seu parceiro, J (Will Smith), continua trabalhando intensamente e se torna o mais importante da empresa. Ele nunca está satisfeito com a atuação dos novos colegas e, por isso, K deve voltar à ativa para ajudar J a eliminar uma nova ameaça ao planeta.

MIB – Homens de Pretos II. Men In Black II. De Barry Sonnenfeld (EUA, 2002). Ação. Com Tommy Lee Jones, Will Smith e Rip Torn. 90 min. Livre.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Além dos sucessos da Sessão Megateen, o canal exibe, em outros dias e horários, as seguintes produções voltadas para o público teen: Um Amor Para Recordar, no dia 6, às 22h; Era Tudo o Que Eu Queria, com estreia marcada para o dia 11, às 17h50; e Apenas Amigos, no dia 28, às 20h10.

Um Amor Para Recordar. A Walk to Remember. De Adam Shankman (EUA, 2002). Drama. Com Shane West, Mandy Moore e Daryl Hannah. 120 min. 12 anos.

Era Tudo o Que Eu Queria. Try Seventeen. De Jeffrey Porter (CAN, EUA, 2002). Drama. Com Elijah Wood, Franka Potente e Mandy Moore. 90 min. 14 anos.

Apenas Amigos. Just Friends. De Roger Kumble (EUA, 2005). Comédia. Com Ryan Reynolds, Amy Smart e Chris Klein. 94 min. 12 anos.


Confira a grade completa no site www.megapix.tv.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado