FAMÍLIA DE CLINT EASTWOOD É PROTAGONISTA DE ESPECIAL NO E!

Laços pouco convencionais em um novo reality que vai dar o que falar

 

 

E! Entertainment Television exibe True Hollywood Story – Meet Mrs Eastwood, na quarta-feira, dia 29 de agosto, às 22h. A família do renomado ícone do cinema Clint Eastwood é a protagonista deste especial. Sua esposa Dina, uma ex-apresentadora de noticiários, é a matriarca do clã que inclui duas filhas, uma fiel governanta, inúmeras mascotes e uma banda de garotos da África do Sul que cantam madrigais e têm sido a paixão de Dina nos últimos anos. Uma eclética mescla de personagens que vão revelar suas histórias pela primeira vez.

 

Nesta oportunidade, o E! Special vai oferecer aos assinantes uma amostra do que será o docureality Mrs. Eastwood & Company, que estreia em breve no E! Entertainment Television. Uma série cheia de amor entre pais e filhos, música e humor que vai acompanhar de perto a vida de Dina Eastwood, esposa do ganhador do Oscar e lenda do cinema Clint Eastwood, sua filha Morgan, de 15 anos, sua enteada Francesca, de 19, e Overtone, o grupo vocal proveniente da África do Sul formado por seis garotos e dirigido pela própria Sra. Eastwood.

 

Através deste programa de uma hora o telespectador descobrirá detalhes que vão desde o primeiro encontro entre Dina e Clint até a maneira como eles descobriram o grupo Overtone na África do Sul. A própria Sra. Eastwood explica com humor: "Eu estava recém-casada com Clint, trabalhando em tempo integral, tinha uma filha de 9 meses e ainda era madrasta de três crianças pequenas. Era demais. É por isso que meus cabelos são brancos". Os rapazes do grupo musical Overtone também se abrem e comentam sobre a realização de um show particular para Clint, Matt Damon e Morgan Freeman durante a filmagem de seu filme "Invictus" na África do Sul (onde Dina os descobriu), e como foi deixar para trás suas famílias por essa oportunidade única de viver nos Estados Unidos.

 

Uma família não tradicional pode ter suas peculiaridades, mas se mantém unida pelo amor incondicional, compreensão e muita união.

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe a estreia de True Hollywood Story - Meet Mrs Eastwood,

na quarta-feira, dia 29 de agosto, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado